Resenha - Perdendo-me da Cora Carmack

Oi gente, como perceberam todas as terças e quintas serão resenhas e sempre estarei atualizando aqui. Pretendo fazer deste mês de janeiro as resenhas acumuladas do ano de 2014, ainda faltam 8 resenhas. Sexta, sábado e domingo não houver postagens porque estou de férias e tirei uns dias na praia, mereço né gente? Agora vamos parar de enrolação e simbora pra resenha! 




















Esse livro vai surpreender você!

Título: Perdendo-me 2014
Autora: Cora Carmack
Número de páginas: 286
Preço: R$ 19,89
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, humor, erotismo;
Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o "problema" é perdê-lo da  maneira mais rápida e simples possível - com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficiente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e...adivinhe quem ela encontra. Não faz nem oito horas que eles estiveram juntos.

-Não é um esquema para pegar garotas, mas, se fosse, parece que estou tendo a maior sorte aqui mesmo.- Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo. Respirar. Eu precisava respirar. Não perca o controle, Bliss.

Bliss é uma menina comum, que faz teatro e ainda é virgem. Sua melhor amiga sempre a recriminou por não sai de casa, não curti a vida e mais ainda por ser virgem. Até que uma noite a Bliss resolve pedi ajuda a amiga, as duas saem em direção do homem ideal para Bliss perder sua virgindade. Depois de tantos caras que não se encaixam perfeitamente neste plano ela vê o Garrick, o cara mais sensual que ela já havia visto. Porém quando estava perto de tudo se realizar ela abandona ele em sua cama com uma desculpa esfarrapada, Bliss estava ciente de que nunca mais o veria, mas o destino mudou tudo e ela tem uma surpresa ao chegar na faculdade, o Garrick havia virado seu novo professor. 

Eu mal havia processado as palavras dele quando ele me puxou da cadeira e cobriu minha boca com a dele. Seu cheiro sobrepujava - cítrico e de couro e de alguma coisa que fazia minha boca aguar. Fiquei chocada demais para reagir. Eu estava pungentemente ciente de que ele me beijava no meio de um bar, até que ele mordiscou meu lábio inferior. Então me esqueci de tudo que não era ele. Meu corpo inteiro estremeceu, e meu coração caiu em direção a meu estômago, como se a força gravitacional houvesse sido dobrada. Minha cabeça estava zonza, mas eu não me importava com isso. Abri a boca e, de imediato, a língua ele entrou nela, assumindo o controle. As minhas mãos agarravam com força as costas dele, e, em resposta a isso, ele me puxou mais para perto dele. Seu beijo era lento, e depois, rápido, terno, e depois punitivo. Nós estávamos pressionados juntos tão apertados que eu conseguia sentir todos os planos do corpo dele, mas queria ficar ainda mais perto dele. Sua mão deslizou por cima da minha blusa, nas costas; seus dedos quentes pressionaram minha carne já pra lá de quente. Um gemido escapou da minha boca com o contato íntimo. 

Ele deslizou a mão para fora da minha blusa, e eu estremeci, com a minha pele lamentando a perda.

A principio fiquei louca quando vi que este livro seria lançado, porque já tinha visto mas na versão inglês e queria adquirir. O Livro traz o tema virgindade de uma maneira super sutil, extrovertida, e realista, afinal todos ficam nervosos na primeira vez e com a Bliss não seria diferente. Gostei bastante desse livro mesmo ele não sendo muito progressivo, você meio que já sabe o que vai acontecer com os personagens. Claro, tem momentos de dúvidas que você fica "Como assim??" e é super legal. A linguagem da Cora é de fácil leitura, sério li em um dia, acho que isso foi o que mais me cativou a ler, as partes dos beijos,  das caricias, brigas, são super realistas, parece que você é a Bliss e consegue senti tudo. Outra coisa que me chamou atenção foi a capa, apesar de parecer simples quando eu vi eu fiquei "o que será que esse livro vai trazer?", quando comprei jurei que se tratava de outras coisas e não dessa leitura cativante. O Ator da capa é divino né? <3 

Eu nem mesmo me dei o trabalho de fazer o lance da respiração para me acalmar dessa vez. Eu sabia que não ia adiantar. Endireitei os ombros e me voltei de frente para Garrick, que me observou por um segundo, com o cenho franzido, e então disse: - Você não pode me chamar de Sr. Taylor!

Me apaixonei pelo Garrick, fiquei com raiva da Bliss diversas vezes, outras tive pena, outras não quis ser ela, essa foi a dose que acompanhou minha leitura. Quem gosta de uma boa dose de romance na medida certa com um pouco de diversão e erotismo esse é o livro perfeito. Indico ultra master para uma leitura a ser feita agora em janeiro, aproveite as férias para ler bastante fofo(a)!!

Eu podia visualizar o rosto dela vermelho de raiva, e de repente, eu queria vê-lo. As bochechas ruborizadas. Olhos estreitados. Lábios franzidos. Quando cheguei à parte de baixo das escadas, eu a puxei, permitindo que seu corpo deslizasse para baixo junto ao meu. Mantive as mãos em sua cintura para desacelerar a sua descida. Os movimentos do seu corpo junto ao meu eram divinos. 

Parece que o livro à continuação - gente ele deixa um gostinho de quero mais - que ainda não foram lançadas que é : Fingindo e Encontrando-me. Gostaram? Comente e me conte o mais lhe cativa a ler um livro?

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Que livro fof, acho que vale a pena ler.

    Mil beijos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, é um dos meus xodô. Já li mais de quatro vezes hahahaha

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro. Me pareceu uma leitura bem fofa e gostosa.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh k Lindooo!!! quero ler, adoro histórias assim...hehehehe
    super curiosa agora :P
    amei a dica, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é divina, integrante e engraçada. você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito da resenha.
    Me pareceu uma história super envolvente, gostei mto.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos sucessos da novo conceito quando lançou, espero que você tenha a oportunidade de ler.
      Beijos

      Excluir
  5. Ótima resenha, Luanna! Fiquei muito tentada a ler. Gosto de histórias assim, que levam para o lado erótico. Por que tratar como tabu, né? Xonei por esse professor...
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro excelente e a descrição do professor é perfeita, eu adorei!
      Beijos

      Excluir
  6. Arrasa nas indicações hein.
    Deve ser muito bom.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir