TOP 5- Estreia de filmes no 2° semestre



Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje este post é um pouco para vê se minha ansiedade matar um pouco. Vou mostrar a vocês 5 filmes que eu estou louca para assistir, ou seja, são dicas de filmes para o segundo semestre de 2014. Entre os 5 filmes, três são adaptações de livros, um que já li e outro dois que desejo muito ler. Vamos parar de enrolar e iremos direto ao ponto.

❤️ Anjos da Lei 2



Esse é o segundo filme dos Anjos da Lei, o primeiro conta história de como o Schmidt (Jonah Hill) e o Jenko (Channing Tatum) se conheceram, o seu treino, etc, tornando o filme muito divertido. Amo filmes de comédia e esse é um dos que mais quero assistir. Desde que vi que iam lançar to feito uma louca contando os dias para o lançamento. O Segundo filme conta a nova missão dos dois tiras mais eficientes do pedaço, se infiltrar em uma faculdade local. O Problema é que, em meio a investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em pelna equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
Lançamento : 4 de Setembro de 2014.

❤️ Love, Rosie


Eu amo filmes de romance, especialmente quando é romances inesperados. Esse filme é uma adaptação do livro Love, Rosie, da mesma Autora de Ps: Eu Te amo. Este é um livro que desejo ler muito, bom ele conta a relação de altos e baixos dos melhores amigos Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins), eles são amigos inesperáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a familia para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Lançamento :  6 de Novembro de 2014.

❤️ Se Eu ficar




Vocês sabem o quanto eu estou louca para vê este filme? vocês não tem noção. Confesso que depois que vi este trailer eu fiquei louca para ler o livro. A História narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz)  que sonha em entrar na faculdade de Julliard, porém um acidente de carro acaba mudando toda a sua vida. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais - mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais dificil de todas.

Lançamento : 4 de Setembro de 2014.

❤️ Jogos Vorazes - "A Esperança" parte 1. 


Não é novidade para ninguém que eu sou fã, muito fã da saga Jogos Vorazes, que infelizmente está chegando ao fim nos cinemas ): . A primeira parte do filme "A Esperança", o último livro da saga, se passa todo no distrito 13. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 

Lançamento : 20 de Novembro de 2014

❤️ Será que? 


Essa comédia romântica traz nosso querido e eterno Harry Potter, o Daniel RadCliffe. Gente, vocês não sabem o quanto eu estou louca para assistir este filme, muito louca mesmo. O Filme narra a história de Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) que são amigos muito próximos, mas a relação deles começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Lançamento : 28 de Agosto de 2014.


Então pessoal, qual filmes vocês ficaram ansiosos para assistir? eu to por todos hahahaha. 

Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Que legal, alguns ainda não conhecia.. Amo filmes! Mas o que estou mais esperando é o anjos da lei 2, o 1 é muuuuito bom!!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também acho anjos da lei muito bom!!
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  2. Ainnn quero assistir todos...
    Acredita que são todos no estilo que gosto?
    Amei.... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? sou apaixonada por filmes assim hahaahhaah
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  3. Amo filmes de romance, tô louca pra ver E se eu ficar, e como eu também sou tributo forever, tô contanto os dias pra ver A Esperança parte 1 <3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca para ler "Se eu ficar" , mas na livraria daqui esgotou ): Eu to super ansiosa por a esperança, por que lança no mês do meu aniversário <3
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  4. Adorei as dicas de vários adoro Jogos Vorazes! Amei obrigada por que gosto muito do s filmes, mas não tenho tido tempo de ver as novidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes ótimos, espero que consiga um tempo para ir assistir, adoro seu blog Tine <3
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  5. Adorei as sugestões, louca para assistir. Lindo o seu blog, amore. Beijinhos

    www.lolabela.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei saber as novidades,por aqui nao tenho cinema,mais ainda bem que tem vcs que nos deixam antenadas de tudinhoooo
    ameiii
    mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que chato ): É por que sou louca por cinema, tirando a livraria, é meu segundo lugar favorito.
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  7. Ansiosa por alguns deles :)
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa, estou esperando ansiosamente por Esperança, OMG ♥
    Adorei as outras recomendações, o ruim é que minha cidade é interior então nem cinema tem ... Mas assim que chegar na locadora vou pegar!

    ♥bitocas
    ♥blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Assista pela internet, você pode até conectar o cabo na televisão e assistir por lá, eu faço isso quando não tenho grana para ir ao cinema. Eu indico o site da Mega filmes Online, sempre tem os lançamentos, todos legendados e alguns com ótima resolução.
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  9. ain que bom, adoro filme.
    Pretendo assistir todos, adoreiii.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido nada a respeito de Love, Rosie, mas fiquei bastante curiosa. Sou uma romântica incurável então não consigo fugir desse tipo de filme, por mais clichê que possa ser. E nada melhor que esse amor de amigo né? Muito ansiosa por esse filme, obrigada pela dica! :)

    Ah, gostaria de dizer que estou completamente apaixonada pelo seu layout e pelo conteúdo do seu blog, parabéns!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com muita vontade de ver: "If I Stay"... Hmm, se calhar ainda vejo hoje. Muito bom trabalho ♥

    http://blackjeansandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir