Inspiração - Tatuagens Aquarelas

Oi pessoas bonitas!

Eu (finalmente) estou tomando coragem para fazer minha primeira tatuagem, confesso que agora é mais uma dúvida sobre o que realmente irei fazer. Tatuagem, para mim, ter que ser de algo muito significativo para pessoa, aquela coisa que você precisa marcar na pele para eternizar em você. E lógico que tatuagem também é sinônimo de modernidade, e uma das coisas que mais me deixaram encantadas foi as tatuagens com aquarelas. Conheço uma pessoa que tem, e ela é um pouco caro de se fazer, mas são tão lindas que vale muito a pena. 


A minha favorita desse quarteto é a de pena, primeiro pelo fato de que é uma das minhas dúvidas se faço ou não faço uma, e também porque tem um traço mais fechadinho e marcante, acho lindo tatuagens assim. A do guarda-chuva, me lembra Paris (não sei porque), ficou super colorida e também gosto do aspecto marchado, como se tivesse escorrendo, que foi borrado. A âncora também ficou belíssima e a flor é sem comentários né?


Sou apaixonada na do gatinho, pois é apenas traços, mas se eu fizesse em mim, deletaria a aquarela, porém assim também não deixou de ficar bonita. Os origamis chamou muito minha atenção, é uma das tatuagens que vem fazendo sucesso hoje em dia, elas ficam lindas e muito trabalhadas. As duas de cima, são maiores, porém entre as duas, eu faria o pássaro, as cores deixou tudo mais vivo. 


Preciso falar que a minha favorita é a pena? não né? (hahahahhaha). Porém, muitos já sabem que sou completamente apaixonada pela França e a torre ficou linda em aquarela, gostei também pelo fato de que os traços não são completos, deixando ela mais delicada.


Primeira vez que vi uma foto de tatuagem aquarelada, foi essa da raposa, o artista que fez essa tatuagem tá de parabéns, porque ficou simplesmente linda. Não posso deixar de falar sobre esse tinteiro com a pena, para mim que sou apaixonada por literatura de época, essa com certeza seria uma tatuagem que eu queria ter no meu corpo (quem sabe né?). A Caveira ficou muito animal, porque ela não tem aquele traço preto, é mais fino e colorido. E a primeira, é a mais bela do quarteto, uma obra de arte na pele humana. 

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Estou encantada com esse trabalho.
    Mta perfeicao e beleza. Primeira vez que vejo esse trabalho. Lindissimo.
    Parabens!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de origami e a de caveira...
    Acho muito bonito, mas não faria pois todas as minhas são pretas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Essas tatuagens estilo aquarela são lindas demais. Estou apaixonada pela segunda, a de pluma. São de uma delicadeza incrível!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. As que mais gostei foram a primeira pena e a da mulher de cabelo colorido. Também não tenho nenhuma tattoo ainda, mas sei que enquanto eu não souber o quê fazer, não é a hora. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindos esses modelos que você postou, esse do pássaro foi meu favorito. Bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, já tinha visto algumas.
    Apaixonantes, pena que na pele negra não aparece tanto.
    Bjão Lua

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh k amor adorei a do guarda-chuva e da pena!
    Um amor! Sou apaixonada por tatoo...ainda quero fazer mais duas.. hehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh k amor adorei a do guarda-chuva e da pena!
    Um amor! Sou apaixonada por tatoo...ainda quero fazer mais duas.. hehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas. cada uma mais bela que a outra....mas nossa deve doer ainda mais colorir a tatuagem.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir