Melhores lançamentos 2015 + 2016

Oi galerinha, tudo bom?
Férias sempre traz algo que mais adoro, tempo livre, muito tempo livre. Passo horas vendo séries, lendo livros, indo a eventos, e claro, muito filme! Pensando nisso, trouxe para vocês alguns dos lançamentos que estou louca para assistir, ou para que seja lançado logo. Simbora, que hoje é na pipoca.


Cidade de Papel



Era óbvio que teria Cidade de Papel aqui né? Como uma grande fã dos livros do John Green, essa era uma das minhas expectativas de lançamento das telonas. Primeiro pelo fato de que o livro é muito chato, sério, muito, muito chato. Demorei mais do que o esperado para termina-lo. E outra, porque traz meu querido Nat, sou apaixonada por ele e óbvio que saio procurando todos os filmes com ele para assistir. Cidade de Papel conta a história de Quentin (Nat Wolff) e Margo (Cara Delevingne), no qual ele nutre uma paixão platônica por ela. Sem pensar duas vezes, ela invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança, mas depois da noite de aventura, Margo desaparece sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. O filme já estreia dia 9 de Julho, porém algumas pessoas já assistiram e já soltou boas criticas. Estou muito ansiosa para assistir.

The D.U.F.F



Esse filme eu já assistir e digo a vocês que é muito bom. Lendo um blog, descobri que é uma adaptação de um livro, no qual não me lembro o nome. (desculpem por isso) O filme conta a história de Bianca (Mae Whitman) que descobre um dia que foi escolhida pelas suas melhores amigas como uma DUFF (Designated  Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas. Revoltada, Bianca pede ajuda a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. Poderia facilmente ser mais um filme clichê, porém é muito hilário e risadas durante o filme é o que não faltam. Sua estreia é dia 30 de julho, contudo já tem o filme em alguns sites online e até mesmo no youtube.

A Escolha Perfeita 2



Eu sou uma grande fã desse filme, primeiro por ser um musical mais estilizado e segundo, por Amy gorda é fantástica. Não existe um filme mais divertido do que esse nesse gênero, sério, é demais. A Escolha Perfeita 2, como o nome já diz, é a sequência da comédia musical sobre um grupo de estudantes que formam um coral acapella conhecido como as barden bellas, que decide desafiar o famoso coral de garotos da mesma faculdade. Agora, depois de serem expulsas da turnê da vitória, elas decidem participar do concurso mundial de acapella, porém tem um problema, todos odeiam os americanos e um grupo alemão pretende deixar a competição bem mais complicada. O filme tem estreia no dia 13 de agosto, contudo eu já assistir o filme e ele é muito bom, vale a pena assistir.


Magic Mike XXL



Finalmente teremos a continuação do sucesso Magic Mike. Não sei se alguém já assistiu, mas eu já, e só assistir pelo fato de ter o Matt Bomer sendo sensual o tempo inteiro. (foi por isso mesmo, é sério). Depois de um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com seus antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em um road trip. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida. O filme tem estreia prevista para o dia 30 de julho.

Pixels


Quem é fã de jogos de vídeo games, deve ter pirado quando viu esse filme. Eu fui uma dessas pessoas, pelo fato de que o pacman é do mal gente! Com a humanidade buscando vida fora da terra, acabou enviando imagens e sons variados sobre a cultura terrestre para os mais diversos satélites já lançados no universo, o que não esperavam é que um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 80. Para combatê-los, a única alternativa seria chamar especialistas nos jogos como Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). O filme estreia dia 23 de julho!

Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça



Yeaaaaaaah! Quem é fã de quadrinhos esperava mais do que nunca essa disputa entre esses dois grandes heróis da humanidade. Muitos falaram que seria a continuação de O Homem de Aço, porém já foi confirmado que não será. Talvez se encaixe mais como continuação de esquadrão suicida, pois aparece o Aquaman (Jason Momoa) preso já. Temendo que as ações do herói com poderes de um deus não sejam controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City, o Batman (Ben Affleck), decide lutar contra o reverenciado e moderno salvador de Metropolis, o Superman (Henry Cavill), enquanto o mundo luta sobre qual tipo de herói é realmente necessário. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em mais perigo do que jamais visto antes. Estou bem ansiosa pelo filme, pelo fato de que o Ben é totalmente humorista e não o imaginava nunca como Batman. O filme só estreia dia 24 de março de 2016.


É isso pessoal, se eu fosse falam de todos, iria passar horas aqui. Para vocês, qual o lançamento mais esperado?

Comentários
48 Comentários

48 comentários :

  1. Luanna, a maioria dos filmes que você falou eu nem sabia que iria lançar ou escutei muito superficialmente. hahaha
    O único que eu estou ansiosa mesmo para assistir é Batman vs. Superman, não vejo a hora.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Para mim os mais esperados são Pixels e Batman vs. Superman.
    Estou realmente ansiosa por estes dois lançamentos!
    Quero férias também hahaha
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento legal!
    Amei as dicas e vou esperar ansiosa pelo Mágic Mike e DUFF adorei!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto lançamento legal!
    Amei as dicas e vou esperar ansiosa pelo Mágic Mike e DUFF adorei!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Cidades de papel e Batman x Superman eu também quero ver ♥ Ótimas escolhas! ♥ Eu tava com saudade de aparecer por aqui... beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eu lia eu ia dizendo: Esse eu quero ver, esse também quero ver... hahaha
    DUFF eu não sabia da existência, mas só de ver o trailer já me interessei. Vou assistir também.
    Pixel tem sido o favorito da crítica gringa e eu tô doida pra ver também e lórrico o Batman vs Superman, porque né, quero ver a atuação de Ben Afleck como Batman.
    Fiquei muito empolgada com esse post hahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para assistir Cidades de Papel. já li o livro e é sempre uma ansiedade ver na tela o que imaginamos rs
    Adorei os lançamentos!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu filho está ancioso para ver esse Batman x Superman. Aguarda anciosamente!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para assistir Cidades de Papel e Batman!
    Sou viciada em super heróis.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!! Aguardando cidades de Papel!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Quanta dica bacana, eu estou louca para assistir Cidades de Papel e Magic Mike!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Que legal!! Muitos lançamento otimos!!
    To louca para assistir Cidades de Papel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. De todos eu quero assistir o Cidade de Papel e o Magic Mike XXL por conta dos atores com corpos maravilhosos. kkkkkkkkkkkkk

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oie... Estou louca para assistir Batman.
    Esses lançamentos estão ótimos.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAAH esses lançamentos são ótimos mesmo! To doida por cidades de papel e a escolha perfeita 2, são os que mais me deixam louca mesmo!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Luanna, infelizmente, não estou de férias (choro), bem que gostaria, apesar de não ser muito de cinema, não gosto de ir, tem muitos filmes que quero ver :(

    ResponderExcluir
  17. Estava por fora desse Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça.
    Nem tinha ouvido falar. Amo filmes. kk
    Boas dicas.
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Luanna!
    Quero ver todos esses, mas Magic Mike!? GENTE! Tinha que ser uma franquia eterna tipo Velozes e Furiosos, não acha?! Todo ano deveria ter um Magic Mike novo ahhahahah
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  19. Dos lançamentos que voce mostrou, o único que estou com vontade de assistir é o Cidade de Papel. Parece ser legal.
    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu to louca pra ver todos esses lançamentos ^^
    sou uma fissurada em filmes/seriados e quase sempre to ligada nas coisas, então imagina meu desespero haha.
    ah adorei seu blog. estou seguindo <3 Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  21. Quero muito assistir a Escolha Perfeita 2, fiquei bem curiosa rs.
    Lindo blog
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  22. Verdade nas férias o que a gente procura são coisas boas para ver
    gostei das dicas, não vi nenhum desses, mas me interessei no filme The D.U.F.F parece ser bem alegre e ao mesmo tempo um aprendizado na vida
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Só filmão!!! Sinceramente, quero ver toooodos!
    Elencos interessantes, sinopse interessantes, filmes interessantes. Como faço agora com essa vontade de assistir todos eles, hein?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Oi Luanna, adoro cinema, mas poucos desses filmes que você citou me interessam de fato. Quero ver Cidades de Papel e talvez Batman x Superman, mas os outros parecem filmes que não me levariam ao cinema. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  25. oi
    dos que vc citou aqui quero ver cidade de papel e do batman. meu marido é louco por quadrinhos!

    ResponderExcluir
  26. Oiiiie
    Eu só sabia do lançamento cidade de papel, mas quero ler o livro primeiro.
    E o filme onde o lindo Channing Tatum atua aaaaa quero assistir. kkkk Não vi o primeiro ainda.
    Amei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu sou a louca dos movies e vou sabado assistir o Magic Mike e logicooooooo.
    Bjocas e adorei o seu playlist.

    ResponderExcluir
  28. Eu ando tão desligada que eu nem sabia desses lançamentos
    Mas meus filhos vão adorar assistir o Batimam eu também risos
    Os outros me parece ser super interessantes, beijos

    ResponderExcluir
  29. Cidade de Papel e Pixel tbm tô louca para assistir !!!
    Os outros eu não sabia que ia lançar...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Uau eu sou cinemaniaca de carteirinha e to super empolgada pelos lançamentos não vejo a hora de ir no cinema assistir. Adorei a volta de alguns filmes agora preparar a pipoca e correr no cinema. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Cidades de papel! Adorei o livro. *-* Preciso ir correndo assistir no cinema. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Eu quero ver toooodos esses filmes!
    Mas os meus mais esperados são Pitch Perfect 2, Batman vs Superman e Magic Mike XXL, que aliás, vou assistir na estreia, já combinei com as amigas faz uns 4 meses ahahahaha!
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    Uau, só filmes bons! Tenho vontade de assistir vários da lista, mas principalmente Magic Mike *-* eu ainda não assisti ao primeiro, então assistirei antes de ir ao cinema assistir a esse. Não vejo a hora.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  34. Haaaaahahahaha adorei o post mas, confesso que depois de assistir a todos os trailers o que me deu mais vontade de assistir foi Pixel.
    Uaaauu que elenco top, com certeza vai ser demais!!
    Amei!!
    *--*

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  35. Batman vs Superman já é quase um mito, hahaha. Estou animada para assistir. Lembro que no filme Eu Sou a Lenda, que se passava em um futuro pós-apocalíptico e foi lançando há muito tempo, havia um cartaz como se esse filme já tivesse sido lançado. Faz MUITO tempo que queriam fazer esses dois personagens se enfrentarem (rs). Enfim, de todos, é o que mais desejo ver.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Quanto lançamento legal, já anotei vários para assistir, agora tentar convencer meu namorado a ir, porque o pessoa dificil pra ir no cinema rs O que eu tô com mais vontade de assistir é pixels, espero que seja bom

    ResponderExcluir
  37. Ai menina, também estou numa ansiedade por lançamentos próximos! O que mais tem tirado meu sossego é Star Wars VII. Além de Batman vs Superman!
    Fiquei bem curiosa para assistir esse DUFF. Deve ser muito engraçado mesmo! Vou pedir meu marido pra providenciar. Hehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia The D.U.F.F, agora está na minha lista. E guria. vou pirarrrr no cinema com Magicc Mike XXL e A escolha perfeita 2.

    Bjus

    ResponderExcluir
  39. Olá.
    Tudo bom?
    Ultimamente só tenho ido ao cinema assistir desenhos, por causa da minha filha, mas com esses lançamentos terei que dar um jeito de ver pelo menos um deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Caraca, não fazia ideia que o livro cidades de papel é chato :O
    Eu tô louca para ver o filme, claro! Não só por ser do João Verde, mas pro ter a Cara tb <3 A história tb parece ser boa! Não sou fã dele como vc, mas tenho o seguinte pensamento: se faz sucesso, é pq algo é bom, né? hehe
    Beijoxxx
    http://pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  41. Luu, acho que Jurassic Park entra nessa lista ai heem! Ainda não assisti nenhum, e cidade de papel já tinha ouvido que o livro era chatinho mesmo.

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  42. Estou louca para asssistir The Duff,me chamou atenção,acho super legal esses negocios meio High School haha
    Beijo
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá flor. Confesso que não estou ansiosa por nenhum lançamento este mês e por enquanto nos próximos. Até porque não sou de ir ao cinema assistir filmes ou lançamentos.
    Mas quem sabe mudo de ideia e resolva assistir Cidades de Papel.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  44. Oi, flor!
    Eu amante de cinema estou ansiosa para todos esses títulos, uns mais que outros mas espero muito conseguir ver tudo. Acrescentaria na sua lista Homem Formiga :D

    Gostei muito do post!

    Obrigada pela dica!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  45. Oii, tudo bem?
    Amante de filmes aqui, haha. Bom,quero ver todos que você citou aí, alguns ainda não conhecia, mas me interessei muito. Ahhh, Magic Mike, que filme, haha, amoo muito, estou ansiosa por esse segundo.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  46. Eu assisti adoro essa franquia de A escolha Perfeita e Magic Mike tbm,mas realmente quero ver é o Homem Formiga.

    ResponderExcluir
  47. Já assisti The Duff e gostei muito! A Escolha Perfeita 2 ficou maravilhoso, já quero o 3 pra ontem!!! <3 E Cidades de Papel ainda não assisti, mas quero fazer isso ainda esse mês ;D
    VOU CORRENDO ASSISTIR Magic Mike!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda não assisti um sequer dessa lista, mas pretendo assistir todos em breve! *---*
    Ótimas escolhas!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir