Resenha - Amor em Jogo

Oi momores,
Hoje a resenha sobre um livro que recebi faz um tempinho, de uma parceria muito fofa, mas por motivos de problemas na faculdade a resenha só saiu agora. O livro lindo do inicio ao fim, fora a capa digna de 5 estrelinhas brilhantes, com você a obra da autora Anaté Merger.

Título: Amor em Jogo
Autora: Anaté Merger
Editora: Ases da Literatura
Número de paginas: 378
Preço: R$ 6,99 (e-book)
Onde comprar: Amazon (e-book)
Gênero: Romance, New adult;
Sinopse:  Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!


Quem gosta de um bom triângulo amoroso, recheado com cenas picantes, muitas mentiras, esse é o livro certo. Quando li o livro, estava no momento de descoberta do novo gênero new adult e buscava muito mais sobre os livros, a obra da Anaté veio na hora certa. Em Amor em jogo conhecemos a Alix, uma jovem de 20 anos no qual acaba de perder sua mãe e a fazenda da família. Buscando ajuda, ela acaba indo mora com sua amiga Manon, a divertida Trixie. Sua amiga e nova colega de quarto, leva Alix para o Saint-Tropez, onde ela passa por uma revolução no visual, e é assim que ela acaba conhecendo o Nathan. Ele é um rapaz para lá de especial e logo Alix se sente atraída pelo rapaz e sempre que podia tentava encontra-lo. 
Ás vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua. O que ela quis dizer com isso?

Mas é claro que a vida aguarda mais coisas para a Alix. Determinada a consegui cumpri a promessa que fez a sua mãe antes de morrer, ela começa a procura um emprego porém ela nunca conseguia e quando ela menos esperava surge uma oportunidade. Ela iria trabalhar na casa de um astro do cinema, mas algo era para lá de estranho, o valor era bastante alto. Mas Alix como uma boa mocinha de romance, acaba aceitando mesmo e conhecendo o seu patrão, Clif, um cara arrogante, ator e milionário. Clif além disso era bem perspicaz, onde insistia em querer despertar todos os desejos mais íntimos da Alix. Ela acaba entrando em um jogo para lá de sensual.

Ela havia sido subjugada, comprada e se encontrava com uma dúvida atroz: ela não sabia se estava completamente apaixonada por Nathan ou por esse homem que ela considerava um monstro.

A escrita a autora é bem simples e fácil interpretação. Confesso que a Alix me incomodou um pouco em determinados  momentos, ela é tão ingênua que as vezes se torna uma personagem totalmente chata. Ao contrário dela, Clif e Nathan são bem marcantes, e totalmente opostos. Uma coisa em particular que gostei muito do livro, são as cenas picantes, em vários momentos eu quis ser a Alix, como eu quis. Sendo contado como terceira pessoa, o livro não é nem um pouco superficial. Sempre tive receio em ler livros em terceira pessoa por isso, mas a autora soube contornar e transbordar emoções com sua escrita. O enredo é bem amarradinho e estruturada, fora que é cheio de reviravoltas. Indico para todas aquelas pessoas que adoram um bom triângulo amoroso e surpresas incríveis. 

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Não sei se eu ia gostar desse livro, me lembra tanto 50 tons de cinza... Só que com um triangulo amoroso. Hahaha E minha paciência para protagonistas chatas e ingênuas não é lá muito grande. Mas adorei a resenha. :D

    Beijos!
    Laury

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler outra resenha desse livro e apesar de ser romance, triângulo amoroso, cenas picantes e tal, achei a capa linda e poderia ser uma leitura que eu gostaria. Vou procurar mais informações e quem sabe dou uma chance. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii. Tudo bem.
    Eu não li o livro ainda, mas li algumas resenhas e se não me engano todas foram positivas.
    Então coloquei o livro na minha lista hoje kkkk;
    Amei sua resenha.
    Não tenho muita sorte com livros que tem um triangulo amoroso, pois eu sempre torço para a pessoa errada, mas ainda assim quero ler o livro.
    Amei as quotes, principalmente essa >>> Ás vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua.

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Oi Luanna...
    Eu li este livro e também gostei bastante. As vezes achava ela meio ingênua também, mas o livro me surpreendeu muito.
    Gosto muito da escrita da Anaté. Ótima resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Adorei a resenha! Fez eu sentir curiosidade de ler o livro, gostei da proposta da obra. :D
    Gosto bastante de ler romances, *-* adoro quando possum triângulos amoros, pois, a "disputa" deixa a história ainda melhor, rsrs :) acredito que trata-se de uma leitura boa e agradável. :) beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  6. Oiie!! Eu já tinha ouvido falar do livro, assim como vi em outros lugares, e ele me parece ser bastante legal!! Um triângulo amoroso sempre faz bem, hahaha!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acabei de ler outra resenha do mesmo livro.
    Já vi divulgações da obra, mas nunca li nada da autora. Legal a autora estar cativando um público e os leitores gostando do enredo criado por ela.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu quero tanto ler esse livro e saber com quem a fofa vai ficar no final!!! me diz quem nunca ao ler um romance apaixonante e picante, nunca desejou estar no lugar da personagem?! kkkkk Anastacia de 50 Tons.... também quis muito! kkkk amei sua resenha foi bem realista, você soube colocar certinho o que achou do livro, ainda quero ler esse ano, beijos

    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luanna, tudo bem?
    A Alix ingênua? Imagina rsrsrsrs!
    Quando li esse livro ás vezes queria dar um chacoalhão nela para ver se abria os olhos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. como eu tinha comentado em outro blog, achei a história bem clichê, pra mim já deu esse lance de ficar dividida entre o ricão e o pobre bonzinho... ainda mais pela caracterização da própria Alix, mocinha ingênua do interior que se vê sozinha e precisa mudar radicalmente e blá blá blá...
    bem, não desce mesmo... =T

    ResponderExcluir
  11. Olá; gostei da resenha. Tenho esse e-book mas ainda não li; a capa chamou bastante a minha atenção. Acho que vou gostar da história.

    ResponderExcluir
  12. Não sei se gostaria desse livro porque o fato de a personagem ser muito ingênua me irrita.
    E não achei a sinopse e capa tão chamativas que me fizesse querer ler o livro no momento.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi Luanna!
    Eu até tinha uma curiosidade com o livro, mas quando você falou que rola triângulo amoroso e cenas picantes, já dei uma broxada. Não gosto muito de triângulos amorosos, então acho que não leria esse livro, pelo menos, não iria atrás dele para ler, não agora!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não me interessei muito pela premissa de Amor em Jogo e por isso não tenho pretensões de lê-lo.
    Fico feliz que tenha gostado do livro e que tenha feito uma boa leitura.
    Não sou muito fã nem de triângulos amorosos, que é algo que sinceramente me irrita muito e que os autores insistem e colocar em seus romances e também não curto muito romances mais hots.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. A única coisa que me atraiu no livro é essa questão de mostrar o quanto o ser humano pode mudar pra ter dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luanna, o livro parece ter um romance bem estruturado e gostei de saber que a escrita da autora é boa, mas eu não curto muito triângulos românticos porque sempre acabo torcendo para a pessoa errada e me decepcionando, fora isso se eu tiver uma chance acho que leria ele só com um pé atrás com esse triângulo =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já conhecia o livro "por alto", e sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de lê-lo!
    Adoro essa capa e o enredo me chama muito a atenção!
    Sou fã de new adult, a única coisa que não me atrai é a narrativa em terceira pessoa, mas independente disso, será uma leitura que farei =)
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei do enredo do livro em si, acho que seria uma leitura que me agradaria bastante. Não conheço o selo editorial que publicou o livro, nem mesmo a autora, mas gostei muito do que foi pontuado na resenha e acho que vai ser uma boa leitura pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem?

    Já é a terceira resenha que leio sobre esse livro. E confesso que ainda não tenho muita vontade de lê-lo... Espero que a obra agrade muitos leitores.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oi Luanna!
    Adoro histórias assim, saber que o enredo tem várias reviravoltas me deixou com mais vontade de ler esse livro. Fora que a capa é incrível heim? Amei.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Luanna, muito obrigada pela resenha, ficou ótima! Um grande abraço e até a proxima aventura. :-)

    ResponderExcluir