6 Coisas que acontecem em estreias

Hoje é dia dos namorados, feliz dia dos namorados fofuras!!!
Muitos aproveitam o dia para pegar aquele cineminha e pensando nisso, a postagem de hoje é algo que me irrita bastante nas estreias do meus filmes favoritos, coisas que me dão  vontade de socar algumas pessoas irritantes que fazem isso. Se você é uma dessas que irei falar, pare, por favor!! E antes que digam "não assiste na estreia então", não adianta colega, mesmo se não for em estreia, essas situações irão ocorrer SEMPRE! 




Pessoas que.... Falam durante o filme


Eu odeeeeeeeeeeio gente que fala durante o filme e acho que todo mundo odeia isso. O negócio não é ela falar, não somos robôs, o problema é que a pessoa parece ter problema de audição e grita no filme inteiro, e o pior, nas melhores partes. Colega, semancol mandou saudades!



Pessoas que....Contam o filme


Eu lá, linda e maravilhosa, paguei mais de 11 reais para assistir o filme e vem um cidadão, que senta ao meu lado, e fica contando o filme inteiro!!! Mano, hello, to tentando assistir o filme. Sério, eu não sei o que a pessoa tem na cabeça não, ela devia tá em casa e pensou :"Cara, to sem nada pra fazer, vou lá no cinema contar um filme que já assisti ao lado de quem que não assistiu". Tenho uma situação bem chata que já me ocorreu, foi assim: Estava eu lá - linda claro-, assistindo Jogos Vorazes - Em Chamas, quando um cidadão do mal sentou ao meu lado. Até ai tudo bem, mas então quando o filme iniciou ele começou: "Agora vai aparecer no sei o que" apareceu e ele riu "tá vendo?". Depois ele fazia "Agora essa mulher vai morrer" "Acertei" "Agora eles vão se beijar" "Acertei de novo" ¬¬' Um soco na sua cara infeliz! Nunca sai tão puta de uma sessão. Sério gente, não façam isso.

Pessoas que.... No livro não estava assim


Eu sei o quanto bate aquela revolta quando uma adaptação de livro não parece nada com o livro - Percy Jackson foi uma sofrência para mim -, porém não fale sobre isso durante o filme. Vamos fazer assim, você anota em um caderno todas as partes que não parecem ou não tinham no livro, e comenta depois do filme. É muito irritante "Ah, mas no livro isso não estava assim, que lixo" Certo colega, depois você fala isso. 

Pessoas que... Gritam quando um personagem aparece



Você que faz isso, já parou para pensar, nem que seja por dois segundo, QUE O ATOR NÃO VAI TER ESCUTA DANADO? Eu fico possessa quando isso acontece, primeiro porque esse grito sempre vai cobri algo que o personagem falou, segundo PORQUE ELE NÃO VAI ESCUTAR! Só quem assistiu os filmes de crepúsculo nas estreias, sabem o quanto os ouvidos sofreram. Eu pelo menos tive que assistir o filme de novo. 


Pessoas que... Completam a frase do personagem


Tudo bem que você é o sabidão do filme e tals, mas vim para escutar a voz do ator, não a sua. Sério, parece minha época de escola, quando o professor gostava que a turma participasse "Tan.." "Gente". Eu realmente não curto isso, as vezes a pessoa acaba antecipando uma fala do personagem. 



Pessoas que... Abre tudo durante o filme



Essa é uma situação mais para quando alguém senta perto de você e faz isso. Bom, eu sou uma das pessoas que ama comer durante o filme, porém ou já deixo tudo aberto, ou sempre tento fazer o minimo de barulho possível . Tá, eu sei que nem sempre conseguimos, mas precisa mesmo abri um pacote a cada 1 minuto? Eu nem me importo que coma, pode comem a vontade, mas que é irritante é. 



E para vocês, qual a coisa mais irritante que já passaram em uma estreia?

Comentários
36 Comentários

36 comentários :

  1. É desse jeito mesmo oh! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Adorei o estilo de post ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, super ri...
    É difícil eu ir ao cinema porque onde moro não tem, então quando vou quero ver MESMO o filme, e as situações que vc alistou atrapalham muito. Em especial que que não posso ir sempre...
    Acho que boas maneiras se encaixam em qualquer lugar e vale pensar no próximo.
    Acho que de todas o mais irritante é o gritar quando o ator 'lindão' aparece...uma uma vez um grupo de adolescente com farda da escola e tudo, deu piti quando o galã apareceu e atrapalhou muitoooo.
    Gostei, muito legal o post, ri muito lembrando coisas.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA É bem isso, Lua!
    Por essas e outras que dependendo do filme eu prefiro nem assistir na estreia. Acabo esperando passar uns dias pra ir assistir, porque senão eu saio da sessão completamente irritada. Detesto. Principalmente quando começam a contar o filme e gritar quando algum personagem aparece. Chato demais! ahahahaha

    Beijos!
    www.palavrassradioativas.com

    ResponderExcluir
  4. Ah é super chato mesmo quando vamos assistir e o povo fica
    falando na hora do filme.

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas que gritam quando o personagem aparece para mim é o fim, por isso evito de ir em estreias hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meooooo, definitivamente eu sou uma chata de galocha! Eu faço tudo isso! hahahahaha E é tipo um impulso incontrolável. Quando percebo, já foi.
    Mas evito estreia. Não pelos motivos listados, mas porque é difícil comprar ingresso e sentar onde eu gosto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAAH!
    Bem assim mesmo.
    Fui em poucas estreias. Mas lembro de uma, do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que uma querida ficou conversando com os personagens do filmes (?) Louca! hahaha

    Beijos!
    http://meninaolhosdeaguia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito da sua situação com jogos vorazes... eu teria mandado a pessoa tomar no c*

    tbm me irrito com quem conta o filme, com quem grita pelo ator tal affz, e sempre abro a comida durante os traillers e tento fazer o mínimo barulho quando como... xD
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lembro de ter visto um dos filmes da saga crepúsculo e as adolescentes pirarvam a cada vez que os meninos apareciam. era uma gritaria só. porém sou do tipo de pessoa que senta na última fileira de cadeiras e na ponta, justamente para tentar evitar este tipo de situação, mas não posso falar muito, pois uma vez em que fui ver um dos filmes do Brad Pitt, eu me levantei e gritei como uma louca o chamando de gostoso, aliás não somente eu, mas como mais 2 amigas que estavam comigo.
    Fora isso, o que me irrita mesmo, são as pessoas procurando seus lugares depois que as luzes já estão apagadas e sempre pisam nos meus dedos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Olha essa de contar o filme nunca aconteceu comigo e acho que se tivesse acontecido eu não estaria comentando esse post porque estaria presa...rsrs.
    Mas uma vez me lembro que um cara atrás da minha cadeira ficava falando um monte de merda super alto e mal dava pra ouvir o filme, fora as risadas fora de hora dele, nossa como isso me irritou...rsrs.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei e acontece mesmo. kkkk
    Muito bom esse post.
    Já assistiu e vai ver de novo pra atrapalhar os outros, aff.
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu post ficou muito bom! rsrsrs
    Eu só fui no cinema uma vez, então, não tenho muito o que dizer. Mas falatório na hora do filme realmente é terrível.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk amei o post sério u.u gente não tem coisa mais chata que isso mas falar que no livro nao tinha isso e ficar falando SÃO OS PIORES ninguém merece sério u.u

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. verdade to rachando o bico aqui
    reamente é tudo o que acontece kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha, e mais ou menos assim mesmo.
    Me mata qdo tem aquela pessoinha que vai abrindo uma bala, depois abre uma coca, depois uma pipoca, e mais pipoca e ainda por cima conta o filme todo. kkkkkkkkkkkkk eu tenho vontade de matar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morro de rir daquelas que chora com um ator preferido. Fala serio ne?
    Bjos linda vc arrasa nos post sempre!

    ResponderExcluir
  16. Vixe tem muita coisa que me irrita no cinema uma delas é casal se beijando os beijos fazendo barulho, a outra é odeio sentar na frente porque quem ta no fundo fica jogando pipoca nas pessoas que estão sentados na frente mas da uma raiva isso sempre acontece. Também tem aqueles que fica com layser ligado passando na tela e também aqueles que está atraz e tira o sapato e coloca o pé no canto da cadeira da frente ai vem o chulé kk. São tantos ne adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiie.
    morri de rir com esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu odeio pessoas que contam o filme, que gritam em certas cenas ou quando seu personagem queridinho aparece kkkkk.
    Agora a parte do NO LIVRO NÃO É ASSIM eu realmente confesso que sempre falo isso kkkkkk.
    Adorei o post.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu confesso que falo durante o filme hahaha! Mas é quase sussurando e só quando vou com meu namorado, mas é mais por motivos de "Quem é esse?!", já que ele sempre quer ver filmes que são adaptações de hq e eu não conheço ninguém hahaha!
    Isso da galera abrir tudo durante o filme, eu já até acostumei. Não é do tipo de coisa que a gente possa reclamar muito, né?! Capaz da pessoa dar na nossa cara se a gente falar algo hahaha!
    Agora, o que me irrita de verdade, é gente que grita quando um personagem aparece. Lembro que durante minha adolescência, fui em todas as estreias dos filmes da saga crepúsculo. E tinha aquele bando de garota (tudo marmanja, para piorar) que gritava feito louca quando o Taylor Lautner aparecia sem camisa. Tipo, sério?! Vai arrumar um namorado, pelo amor, viu....
    Depois desses, nunca mais fui em estreia! E assisto sempre filme legendado, porque com tanta gritaria, você não escuta nada em filme dublado =[
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk falou tudo e mais um pouco. Perfeito. kkk to rindo ate agora aqui. vc é demais.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh condordo com todos...gente q fala é o pior de todas!
    Aff preguiça de gente assim...hahaha
    beijinhos Luana me diverti muito com esse post!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Luanna, adorei sua postagem, essas coisas realmente estragam qualquer filme quando você vai assisti-lo. Já aconteceu comigo na ultima pre estreia que eu fui, dos Vingadores, de eu sentar ao lado de um casal onde o rapaz ficava contando para a memina todos os detalhes dos HQs que apareciam no filme e o que tava diferente, isso foi bem irritante Ç.Ç

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. kkkkk é bem assim que funciona, a cada frase que eu lia lembrava de algo que aconteceu comigo kkkk beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu dificilmente vou em alguma estréia, mas essas coisas acontecem em todo filme kkkk O que mais me irrita é garotas gritando por qualquer coisinha, é uma coisa insuportável viu, mais ainda quando dá para perceber que a pessoa só está tentando chamar a atenção kkkk Enfim, achei o post bem divertido o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Luanna, perfeito o post !!! Morri de rir lendo !!!
    Nem me fala da sofrencia do percy jackson hehehe
    O pior para mim é a gritaria e a pessoa que eu nem conheço puxando papo durante o filme
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  25. Ai, meu Deus! Eu me encaixo no WHAAAAAT?! Hahaha. Fico super intrigada quando algo no filme é adaptado e diferente do livro. Às vezes, confesso, não me contenho e sussurro para meu marido que não era para ser assim (rs). Eu não grito ou falo alto, mas quando sou fã dos personagens rio junto com a galera quando alguém aguardado aparece. <333 O resto me incomoda também, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Única coisa que pego em estreia é pessoas gritando quando personagem tal aparece ¬¬ muito irritante!
    E comida não me importo, eu também abro. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Pessoas que falam gritando durante o filme ou contam o que vai acontecer afff é super irritante.
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  28. É por estas e outras situações que só vou em estréia se amar muito o filme que será exibido do contrário procuro ir no cinema em sessões que tenho certeza que a média do público é baixa como sessões na parte da tarde. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Hahaha...ri muito com seu post. Tem várias coisas que odeio nas estreias, mas a pior são as pessoas falando durante o filme. As sessões costumam ficar bem cheias e as pessoas NÃO CALAM A BOCA...KKKK
    bEIJOS,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Morri de rir com sua lista! Definitivamente todos são chatos...
    Eu não vou em estreias pois detesto muvuca, prefiro deixar para assistir em uma sessão mais vazia! Mas o que eu não suporto mesmo são crianças na sala, principalmente se estiverem a minha volta! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim, e ainda tem as pessoas que batem palmas, não curto cinema, mas quando ia, era desse jeito que citou, uma doidera atrás da outra kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Eu ando meio que desistindo de ir em cinemas, pois a maioria do que você falou me irrita e muito rs!! Já bati boca com uma menina que não calava a boca durante o filme e jurei que ia quebrar a cara dela na saia, com medo ela ficou muda o resto do filme kkkk!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post e dei muita risada, e lembrei de cenas hilárias que já me aconteceram! :)
    Mas falando do post, todas são horríveis, e eu como o tempo todo, só não sei se faço barulho abrindo pacotes.
    Mas da próxima vez certamente estarei prestando atenção e me policiando para não fazer! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  34. Rindo até 2080 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sinceramente não suporto estreia de filmes , porque sei que vai ser um inferno e eu não vou conseguir assistir em paz. Mas adoro ver filmes no cinema eu e meu namorado, nas férias de Dezembro até Fevereiro assistimos quase todos os filmes que estavam em cartaz e putz milhares de coisas bizarras aconteceram.
    1º tinha um grupo de meninos que eu acho que eram do exercito sentados nas últimas fileiras e eles não paravam de cantar, sim cantar, eles eram a trilha sonora do filme e alguns eram de outros estados o filme era nacional, dai eles ficavam falando gírias de outros estados para as gírias do filme aff foi chato. Depois acabamos rindo porque parecia a primeira vez deles no cinema depois de sei lá dias trancados no quartel, mas na hora do filme foi chato.
    2º Paramos de assistir filme na última fileira, parece que a concentração de faladores está bem ali é irritante.
    3º O casal que vai no cinema só para ficar se agarrando e esquece que determinados beijos fazem barulho e são totalmente inconvenientes, nossa senhora é uma verdadeira lambição.
    4º Certa vez não tinha um lugar bom para sentar e só restavam duas cadeiras na primeira fileira, demos a sorte de sentar bem perto do lixo e foi o pior dia kkkkk depois trocamos de lugar e fomos sentar na cadeira de deficientes que sim é um dos melhores assentos que tem em toda sala, são maravilhosos e grandes cabe duas pessoas lol.
    5º No dia dos namorados agora fomos assistir Terremoto e tinha um casal com um bebê que não parava de chorar ¬¬ Deus porque levar um bebê para o cinema ? não compreendo isso até hoje.
    6º Fico constrangida indo no cinema com minha mãe, ela ri de tudo e ri muito alto , morro com ela kkkkkk. Vou só as vezes kkkk
    ameiii o post !!
    E Lua nova acho que foi o auge da gritaria , principalmente quando aparece o Jacob sem camisa, Jesus o homem é lindo, mas não precisa gritar.
    Beijinhos :)
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkk, socorrr gente, tô morrendo de rir aqui, o pior é que infelizmente tudo é verdade.
    Quando fui ver 50 Tons com o meu irmão, tinha 3 mulheres atrás da gente, e meu Deus, as infelizes não paravam de falar, já estava com vontade de derramar refri nelas. Quando fui ver Amanhecer parte 2, e o Jacob tirou a roupa, a negada tudo gritando, que coisa chata mano, credo. Ainda bem que essa última (ainda) não aconteceu comigo, kkkkk, deve ser chato pra caramba.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. OI Lu, tudo bem?
    Garoto, acho que você odiaria ir pro cinema comigo ou assistir um filme em que eu estivesse lá. Eu me encaixo em tudo que você falou acima, hahhaha. Para mim detesto quando ficam andando, se levantando na minha frente.

    ResponderExcluir