Tag - 7 Coisas...

Oi galerinha!
Aqui sou eu mais uma vez, porém hoje é dia de tag! - Yeah, todos comemoram!-. Bom, quem me indicou nesta tag foi a querida Micaela, do blog feita de versos e letras, parceria do blog. Lembrando que eu sempre vejo as tag que vocês me indicam, mas nem sempre tenho tempo de responder... Agora vamos deixar de enrolação e direto para a tag <3



7 coisas para fazer antes de morrer

1. Pula de para-quedas - Sim, é meu grande sonho pular e to juntando dinheiro - e coragem-, para isso.   
2. Fazer um mochilão pela Europa - Sempre quis conhecer a França e nada melhor séria aproveitar para visitar o restante da Europa. 
3. Lançar um livro - To no caminho ainda, escrevendo, escrevendo e escrevendo.
4. Nadar com golfinhos - Sou apaixonada por golfinhos desde pequena - sempre quis ser um-, mas até então não tenho dinheiro ou tempo para viajar a disney e nadar com eles. Porém é algo que realmente vou fazer antes de morrer.
5. Fazer um cruzeiro - Sem ser do Roberto Carlos e sem destino decidido. Gosto do mar e desejo fazer uma viagem pelo mesmo.
6. Ter um canil  - Como uma boa amante dos animais e sempre quis ter milhões deles. 
7. Saltar de bungee jump - outro sonho meu que estou juntado dinheiro e coragem para isso. 

7 coisas que mais falo

1. "Oxente" - sim, sou adpata a todas as girias nordestina 
2. "A  vida tem dessas" - essa é minha frase para qualquer coisa, do tipo: "amiga, meu amigo gosta de outra" - A vida tem dessas. Acho que é minha marca registrada.
3. "Coelhos" - Como sou apaixonada por coelhos, praticamente sempre vão me escutar falando coelhos... até em post sempre comento sobre eles.
4. "Como é po?" - minha exclamação para tudo que alguém fala e eu finjo que não li/escutei. 
5. "Comprei alguns livros..." - Essa é minha frase favorita e mais falada também. Praticamente sou compulsiva por livros, na realidade eu sou mesmo, e ora ou outra falo isso para minhas amigas.
6. "Apois viu" - Outra giria que uso bastante.
7. "Painho/Mainha, tem dinheiro pra mim dar?" - Minha frase clássica <3


7 coisas que faço bem

1. Chocolate - meu irmão diz que é gostoso
2. Ler um livro - Eu acho uma coisa que faço bem, bem até demais <3
3. Escrever - Todos - minha melhor amiga- costumam elogiar o que escrever
4. Dançar - Sim, eu danço. Normalmente, todos elogiam meus passinhos e me pedem para ensinar.
5. Conselhos - Minhas amigas costumam gostar bastante dos meus conselhos
6. Fazer pavê - Já fiz algumas vezes e tive elogios. Sei que não é grande coisa fazer pavê, mas achei digno colocar aqui.
7. Fofoca - Não me orgulho nada em dizer que faço isso bem, mas uma fofoquinha as vezes não faz mal né? ahahahaha


7 coisas que me encantam

1. Animais - Sou louca por pandas, coelhos, cachorros, gatos, porquinho-da-india, entre outros bichinhos. 
2. Sorrisos - Uma das primeiras coisas que reparo em uma pessoa é o sorriso, normalmente me apaixono por causa dele também.
3. Filmes bobos - Eu sou apaixonada por filmes de romance, de todos os tipos... sou apaixonada mesmo.
4. Crianças - Não a nada mais fofo que crianças, algumas as vezes não sabem quando eu não consigo mais brincar, porém são todas algum muito fofo e inexplicavelmente amáveis. 
5. Músicas feitas para alguém - Fico boba quando vejo o vídeo de algum apaixonado, ou alguma apaixonada, cantando uma música que fez especialmente para sua amada e amado. 
6. Cidades históricas - Sou apaixonada por coisas antigas, entre elas as casas e locais antigos. Um dos locais que mais desejo conhecer é Minas Gerais, pelas quantidades de locais preservados. 
7. França - como falei acima, sonho em conhecer a França e sou encantada com tudo do local. Desde da língua falada aos costumes.. apesar que dizer as más línguas que eles são mal-educados, nada diminui minha paixão. 

7 coisas que eu não gosto

1. Pessoas falsas - Não suporto gente falsa, eu acho que ninguém né?
2. Comidas Orientais - Todo mundo adora, mas eu não. Sempre recuso os milhares de convites - não são tantos assim-, para ir a restaurantes de comidas orientais. 
3. Gente machista - sou daqueles brigam mesmo, de debater e tudo quando o assunto envolver mulheres. 
4. Quando falam mal de algo que gosto - Normalmente, as pessoas tem mania de falar para irritar, porém eu pego birra mesmo. Claro, se for algo construitivo a respeito de algo que gostei, eu vou escutar. Contudo, sempre falam para irritar mesmo.
5. Falem da minha familia - Sou muito caseira e apegar aos meus familiares. Eu não suporto que falem deles, sempre brigo feio, choro e fico com raiva. Já cortei relações com algumas pessoas por causa que falaram besteira das pessoas que mais amo.
6. Maus tratos a crianças ou animais - Eu chego a chorar quando vejo algo sobre isso na televisão. Como alguém consegue machucar crianças e animais? Só alguém sem coração, só pode.
7. Terror - Não sou gosto de assistir nada que tenha terror, sempre fico morrendo de medo, chorando e não tenho coragem de sai do lugar. Aqui na minha cidade tem um parque de diversão, que tem a hora do terror, na última vez que fui - porque meus amigos foram-, chorei muito com um monstro. Eu não sei o que tenho, eu realmente não gosto. Podem falar o que for, eu não vou assistir ou ir a lugares que tenham haver com terror. Tirando claro a série American Horror Story, apesar que sempre assisto com alguém perto ou em casa.


7 blogs para responder a TAG:


Comentários
41 Comentários

41 comentários :

  1. haha, adorei!! Muito criativa essa tag.. Adorei te conhecer um pouco.. bjks
    http://blogmolecamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, também amo sorrisos e quero lançar um livro.
    Boa sorte, espero que realize todos e que apareçam muitos mais.
    Um beijo.
    Ca Prado;

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou louca por crianças e leio um livro muito bem rsrsrs Amei a sua tag e somos mega parecidas em algumas coisas. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Luanna.
    Nossa ADOREI a tag, supere criativa e divertida. Estou aqui tentando imaginar algumas respostas para, mas já desisti rsrs
    Parabéns.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca pularia de para-quedas,morro de medo de altura,fico indignada com maus tratos à animais,isso meche muito comigo
    Adorei a tag
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já saltei de paraquedas e é maravilho, vá na coragem pq vale a pena e estou louca pra fazer de novo.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Esse sonho de saltar de paraquedas compartilho com você, também quero muito.
    Também odeio gente falsa e que maltrate os animais.
    Detesto filmes ou seres de terror, não por medo, mas em geral são sem lógicas principalmente no final.
    Adorei suas respostas, parabéns pela TAG.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que TAG criativa, tbm queria saltar de paraquedas
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha temos algumas coisas em comum, viu? Também adoro animais, se pudesse teria um zoologico, mas já ficaria feliz com um canil ehhee. Também sonho em fazer um mochilão, adoro escrever e aconselhar as amigas é comigo mesma! hahaha e das coisas que você não gosta, tem uma que eu adoro... Um bom filminho de terror! Mas depois fico morrendo de medo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver essa tag , pelas respostas dá pra conhecer bem melhor a blogueira ..... Achei sua listinha de 7 coisas antes de morrer bem radical , não sei se teria coragem de pular de bang jump e de para quedas rsrsrs , mas achei muito legal a ideia de publicar um livro e ter um canil ...... kkkkkkk ri muito na parte da fofoca .... sobre as coisas que você odeia eu odeio a maioria , só não vou dizer que odeio comida oriental pq nunca experimentei kkkkkkk ........ tcharam surpresa em ter sido taguiada rsrsrsrs mas adorei pois gosto dessa tag mais nunca respondi ela , irei responder em vídeo pois acho mais dinâmico e acho uma canseira escrever tudo que quero falar rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Essa TAG é bem legal, mas ainda não tive tempo de responder no meu blog.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. oxente é das minhas rs
    maus tratos em crianças é demais
    não tenho mais paciência

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  13. dou frouxos de risos com essa tag. Oxente e oxi estão entre as coisas que mais digo também hehehehehe
    Pular de paraquedas não rola, tenho pânico só em pensar!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!
    Também quero escrever um livro!!
    Amo ler, e acho que escrevo bem rsrs!!!

    ResponderExcluir
  15. Já respondi esta TAG, foi difícil e divertido ao mesmo tempo...
    Adorei suas respostas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a tag! Também ainda quero fazer um cruzeiro, deve ser demais, apesar de dar um medinho de ficar no meio de tanta agua sabe? rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa tag, é ótima para conhecermos mais as pessoas. Quero dizer que você não precisa ir a Disney para nadar com os golfinhos, venha aqui pro litoral do RN, que na praia de Pipa, você pode fazer isso hehe. Eu não entendi essa de fazer chocolate, assim com o cacau e tal, ou tava falando do brigadeiro? Se for, eu quero!!! Eu também me encanto por sorrisos, sou igual a você, é a primeira coisa que reparo em alguém, especialmente homens hihihihhih. Também adoro cidades históricas e morro de vontade de conhecer Ouro Preto e adjacências. Também não curto comida japonesa, mas a chinesa eu amo. Sobre as coisas que você não gosta, eu concordo com quase todas, pq eu adoro terror!!!! Como você pode ver eu adoro essa tag e adorei ver suas respostas. Espero que você responda outras. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  18. Olha eu já fiz essa tag e sinceramente tenho que confessar que gostei bastante.
    Dá para conhecer um pouco dos blogueiros e também saber se temos algo em comum um com o outro. Mas faz tempo que não faço muitas tags em meu blog. Preciso começar a ativar pra te falar a verdade (risos) Mas mesmo assim achei muito bacana suas respostas =]

    Amiga fiquei sabendo da novidade da Editora e sinceramente
    fiquei bastante interessada em solicitar para uma das minhas colaboradoras que teve uma ideia muito legal pra fazer no blog. Espero que a Editora nos mande.
    Eu adorei mesmo. Apesar de não ser muito de pintar, mas agora que isso tá na moda, vai ser muito bacana.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-circulo-de-pedra.html

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa TAG!!! Eu também morro de vontade de nadar com golfinhos. E também quero muito ir a um cruzeiro, se tudo der certo, ano que vem estarei embarcando!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Luanba
    Acho essa tag super legal. Eu também queria muito fazer um cruzeiro, um com meu amore e outro com minha mãe pra ela conhecer o Roberto Carlos kkkk
    Abrir um canil com certeza eu queria, tirar um monte de anjinho da rua. E também odeio quando malteatam os animais. E eles me encantam, acho que combinamos muito nesse sentido pelo que estou vendo rss

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tãooo difícil encontrar alguém que não curta comida Japa, eu tbm não gosto. Fora que existe feijoada, lasanha, pizza... pra que vou comer peixe cru ahhaha
    Tbm adoro sorrisos, sonho em alguém tocar uma música pra mim e sonhoooo fazer mochilão (em todo o mundo).

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. É notável que tenhamos tantas coisas em comum!
    Eu também adoro animais, espécimes! (como futura bióloga, sou fascinada)
    Menina, adorei esse layout, que lindo! Parabéns pelo blog rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá; muito legais suas respostas. Temos bastante em comum, no quesito coisas para fazer só uma eu não faria. "A vida tem dessas", amei a frase, rsrsrs!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Acho bem bacana essa TAG. Nos possibilita conhecer um pouco mais os blogueiros.
    Eu fui tagueada por uma amiga e pretendo responder em breve no blog.
    Adorei suas respostas, principalmente do Coisas pra fazer antes de morrer.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  25. Oiee
    Toda sua lista de 7 coisas para fazer antes de morrer é tudo que também quero fazer XD
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Luanna, adorei te conhecer mais um pouco !!!
    Vi que temos muitas coisas em comum <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Luanna, achei bem legal essa tag, eu também não gosto de comida oriental e sempre acabou indo para o shop com o meu irão e ele vai comer comida japonesa e eu algum lanche ^-^ Por outro lado eu amo filme de terro diferente de você são os meus preferidos <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Que tag bacana não conhecia...adorei ver as suas respostas!
    Me identifiquei com várias. ..e tb me apaixono pelo sorriso das pessoas...hehehe só comida japonesa que tenho q dizer...como assim vc não gosta? !!!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  29. Já fiz está TAG é muito bacana ... no começo pensei será super fácil listar 7 coisas , mas nossa foi um desafio porque embora pareça fácil ela não é. Você acaba conhecendo bastante da pessoa pela resposta. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Luana, tudo bem?
    Acho essa TAG bem legal para conhecermos mais as blogueiras.
    Oxente não falo, mas falo muito oxe, que peguei essa mania com uma menina que trabalhava comigo que é do interior do Pernambuco.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    Fui indicada para essa tag, mas ainda não fiz.
    Também quero lançar um livro e estou no mesmo processo que o seu, escrevendo, escrevendo.
    Somos parecidas em algumas coisas, mas em outras nem tanto.
    Seu blog é lindo.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá. Já respondi essa tag e gostei bastante das suas respostas.
    Espero que consiga escrever seu livro <3 e essa de painho e mainha é muito clássico poxa kkkk, principalmente quando queremos alguma coisa haha. E ri horrores com essa que faz fofoca bem kkkk, que mulher não faz né? haha.
    Enfim, amei as respostas e muito sucesso ^^

    ResponderExcluir
  33. Que bacana essa tag. Ainda não respondi ela.
    Acho que também pularia de paraquedas, apesar de ser medrosa. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  34. Fazer mochilão pela Europa, já quero!
    Ei, coisinha, vá com calma, antes eu quero provar do seu pavê/pacomê haushauhsuahusas
    Animais sempre encantam as melhores pessoas ♥
    Doida pra te fazer medo com filme de terror ASHAUHSUAHSUAHUS brinks
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  35. Oi flor, me identifiquei com várias coisas aí nas suas respostas, principalmente nas duas últimas questões,7 coisas que me encantam e 7 coisas que eu não gosto,hahahaha.

    Respondi essa tag lá no blog mês passado e amei fazer, essas tags mais pessoais sempre é bom pra gente conhecer as blogueiras e pra que os leitores conheçam um pouquinho da gente.


    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi oi!
    Adoro essa tag, muito bom poder conhecer melhor os blogueiros hahahaha
    Também quero muito fazer um mochilão na Europa e pular de paraquedas, deve ser incrível!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  37. Ahh, adorei essa tag! Ainda não tinha visto ela ser respondida, gostei que ela faça uma ligação leitor-blogueiro, aproxima mais seus leitores de você. Poucas tags eu já respondi no blog, talvez eu responda essa futuramente.
    Não tenho coragem de pular de para-quedas, mas já pensei em asa-delta hahaha. E, nossa, o que falar de cidades históricas? Sou uma eterna fascinada por elas. Pretendo começar conhecendo Macchu Pichu, depois estender-me pelas cidades de outras civilizações aqui na América do Sul e depois pra Europa. Deus me ajude! hahaha
    Parabéns pelo seu blog, é uma fofura!
    Beijos!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    No "7 coisas que faço bem" acho que ler um livro também me encaixo nessa. hehehe
    E com certeza pessoas falsas se enquadra em "7 coisas que eu não gosto".

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bom ?
    Essa tag é interessante porque dá para conhecer bem o blogueiro.
    Bom, eu também odeio que falem da minha família. É aquele caso em que só eu posso falar mal.
    Bom, também não curto terror. Não leio nada e nem assisto filmes do gênero.
    Hahaha, também acho que leio bem. Escrever é algo que gosto bastante também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Legal essas tags que nos mostram um pouco sobre cada blogueiro.
    Com certeza saltar de para quedas é uma das coisas que eu pretendo fazer um dia hehehehehehe

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir