Resenha - Redenção De Um Cafajeste

Oi, oi pessoal!
A Resenha de hoje, além de resenha é um sorteio. Na realidade, essa resenha já era para ter ido ao ar desde do começo do mês, mas minha mudança de faculdade requiriu boa parte do meu tempo. Essa resenha, assim como a Herdeira que saiu terça-feira, terá uma estrutura diferente. Vamos deixar de enrolação, que a resenha de hoje vem para quebrar forninhos, com vocês - sim, agora ele também é meu-, o meu, o seu, o nosso reizinho! 

Título: Redenção de um cafajeste
Autora:Nana Pauvolih
Número de páginas: 559
Preço: R$ 23,70
Editora: Selo Fábrica 123 - Coleção Violeta
Gênero: Romance, New adult, Drama;
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse: Enquanto a recatada Maiana leva uma vida simples, de privações, Arthur, o herdeiro de um conglomerado de revistas, sabe tirar proveito do que conquistou: dinheiro, poder, mulheres à vontade e muito sexo. Para Arhur, os fins justificam os meios. É capaz de passar por cima do que for necessário para conseguir o que deseja, sem nunca abrir mão do controle que exerce sobre si mesmo e os outros, especialmente as mulheres. Todavia, um incidente coloca Maiana em seu caminho, e ele se vê refém de sentimentos incontroláveis. Tem inicio um perigoso jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres inesgotáveis, transpondo os limites entre o amor e a dor. 





Um livro erótico que veio para quebrar tabus. Assim como grande parte das meninas, e meninos, eu li 50 tons de cinza e me debati de raiva - literalmente falando -, pelo fato de que não tinha enredo algum, era apenas sexo, sexo e mais sexo explicito. Sempre fui tentada a conhecer novas leituras que me façam viajar por um mundo desconhecido, mas até então nenhuma leitura erótica tinha me feito entrar de cabeça nesse meio, não até Redenção de um cafajeste. 


No livro conhecemos nada mais, nada menos, que seus frutos sonhos, o Arthur. Arrogante, mandão, rico, bonito, poderoso e conquistador, o Arthur tem todas as mulheres que deseja ao seu redor, mulheres lindas, que costuma usar até cansar. Por outro lado, conhecemos a Maiana, uma jovem muito romântica e humilde, que sabe o quanto é bonita, mas que se ressente do assédio que costuma receber dos homens. Mundos opostos que são colocados frente a frente. O Arthur é um completo cafajeste e mesmo quando finalmente consegue aquilo que mais deseja, ele não deixa sua vida noturna e rodeada de mulheres de lado. Maiana no entanto parece deslumbrada, por um homem como ele a desejar de tal maneira que ela nunca imaginou ser, não por um homem como ele. A vida dos dois se entrelaçam, e Arthur com medo de entrar nessa relação, afinal ele só estava ali para se aproveitar, acaba não mentindo apenas para Maiana e sim para si mesmo. Entre mudanças de humor, comportamentos desconhecidos, Maiana acaba descobrindo outro lado do Arthur que desejava nunca ter conhecido e ele terá que se render para te-la outra vez. 



De uma maneira ultra sexual, exploramos um mundo novo junto com Maiana, o mundo do que acontece entre as quatro paredes. Não sei se é apenas comigo, mas em muitos livros que leio, eu detesto quando as coisas começam a esquentar e do nada a autora deixar no ar, nas entrelinhas o que acontece com os personagens, e é ai que a Nana entra. Em Redenção, ela não poupa detalhes sobre o que o Arthur faz com a Maiana, mas ao contrário de muitos livros, por trás do erotismo explicito a toda uma história que faz você se apaixonar pelo reizinho. Quando comecei a ler, eu odiei o Arthur com todas as minhas forças e rezava para ela se entregar ao Matheus, ao invés do Arthur. Gente, sério... ele é muito cafajeste. Mas ao longo do enredo, o Arthur percebe o quanto a Maiana faz diferença a ele e ai que realmente vira uma redenção, tanto que você chega a sentir pena. Tem noção do que é isso? Você sentir pena de um personagem que você odiou durante todo o enredo? Além dessa reviravolta, a escrita da Nana é super gostosa de ler, com fácil entendimento e desenrolar do enredo muito progressivo. Outro ponto característicos é que a personalidade de alguns se fortalecem no decorrer da história, trazendo a tona momentos deles que você não esperava nunca que eles fossem capaz de fazer tal ato. Depois de uma leitura tão gostosa assim, só fico com vontade de ler os próximos livros da série que já tem títulos. O segundo livro se chama Redenção e Submissão, e o terceiro é intitulado de A Redenção do Amor. Já deu para imaginar que as história serão para lá de deliciosas né? 


Lembrando a vocês que tem sorteio rolando lá na fanpage de um exemplar AUTOGRAFADO! O Sorteio vai rolar do dia 24/05 até 30/06, corre lá ou só clicar na foto ai embaixo <3.


Boa Sorte!
Comentários
40 Comentários

40 comentários :

  1. Que resenha bacana, parece um ótimo livro, fiquei curiosa para ler, vou participar do sorteio

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de 50 Tons de Cinza. Vou te dizer que não é nenhum primor literário e que foi muito barulho por nada #trocadilholiterário (me senti meio nerd agora hahaha)
    Se for ver pelo ângulo sexual é meio sem pé nem cabeça, mas é um bom romance se analisarmos os motivos que levam o Christian ser o que ele é.
    Quanto a sua resenha, sensacional!
    Fiquei mega curiosa e tô vendo que meu dinheiro vai pro brejo e a culpa é sua hahahaha
    Vou participar do sorteio, vai que ganho e aí é um gasto a menos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro tem uma premissa repetitiva. Todo mundo quer escrever sobre o cara mandão e a garota boazinha. Confesso que parei de ler literatura erótica por causa disso. Sua resenha ficou muito boa.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Só o tema já chama atenção...Imaginei uma comédia. Mas, não gosto da temática sexual.
    Gostei da resenha, bem feita...Parabéns.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Sempre escutei que todo cafajeste uma hora encontra uma mulher para dobrá-lo e tô achando que é verdade.
    Achei bem interessante a resenha, pelo jeito irei detestar este cara (sim, pretendo ler. Vc vendeu o peixe).

    OBS: Estou adorando cada resenha sua.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. que tudo este livro
    me interessei muito por ele
    adorei sua resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Embora e normalmente não extraia muita coisa de leituras eróticas além do entrenimento (o que já é válido para me prender à leitura), eu normalmente tendo a me envolver muito com as histórias, salvo algumas excessões. Me parece ser o caso de Redenção de um Cafajeste. Mesmo com todo o clichê de "mocinha que fará o cara safado sentir alguma coisa", pela sua resenha me parece que encontramos alguns elementos extras na história. Espero poder ter a oportunidade de ler. Tenho tantos livros na wishlist e tão pouco dinheiro pra gastar com eles que minha vida só se complica! hahahaha

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bom? Nossa como está em alta esse tipo de historia, né?! Eu ainda nao li nenhuma desse tipo, mas notei que tudo muda com os sedutores se apaixonam, geralmente por mocinhas indefesas hahah adorei bjos

    ResponderExcluir
  9. ótima resenha. Pude conhecer um pouco sobre o livro. Legal. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  10. Eita vai quebrar muitos tabus
    mesmo, não costumo fazer esse
    tipo de leitura, mas achei muito interessante

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa leitura deve ser muito boa hein, fiquei interessada
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha está ótima mas não é o tipo de leitura que me agrada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou lá participar do sorteio do livro, acho que a história é bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa já que não cheguei nem na metade de 50 tons...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Acredita que não li o 50 tons de cinza!
    Estou curiosa com esse livro porque é bem do jeito que eu gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi
    amor e dor é uma combinação que eu particularmente não gosto.

    ResponderExcluir
  17. Olha eu gostei bastante de tudo que você contou em sua resenha, até porque eu sempre tive curiosidade de saber do que se tratava esse livro, pois bem, eu acho que realmente não faz muito meu gênero, porque não curto nada que seja HOT sabe? Mas tipo, eu um dia quero conhecer ,até porque não me custa nada. Mas gostei da maneira como você desenvolveu a sua resenha e também sua sinceridade sobre ele. Mas olha, se for o caso de ser igual 50 tons eu sei que n irei gostar, porque nem chego perto desses livros hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  18. Hum... parece ser super interessante essa leitura.
    Caramba minha lista de livro pra comprar só cresce.
    srsrsrs
    Bjão,.
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei instigada a ler, até mesmo para poder comparar com 50 Tons. Lembro que você tinha comentado em um post meu sobre este estilo new adult, que vem fazendo muito sucesso. Adorei sua resenha, vou participar do sorteio e cruzar os dedinhos para ser a vencedora haha ♥

    ResponderExcluir
  20. Nossa fiquei intrigada com a história, super afim de ler este livro. Booora participar! hehe
    Bjuuuuh <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  21. Eu achei a sinopse bem interessante, embora esse não seja o meu tipo de livro preferido. E com certeza vou participar do sorteio, pois ganhar livro, para mim, é sempre o melhor presente!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Luanna!
    Sou suspeita pra falar de New Adult porque amo livros desse gênero. Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou louca pra ler ele! Vou com certeza participar do sorteio e espero muito ganhar!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá
    eu não sabia que esse livro já tinha uma edição independente rsrs vi um dia desse
    kkk, mas com certeza essa capa esta bem melhor do que a da primeira edição rsrs
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Luanna!
    Confesso que li o 50 tons e acho que a história poderia ser legal, mas ele é muito mal escrito! E depois dele eu meio que desanimei com esse tipo de livro, pq a modinha pegou e apareceram vários genéricos!
    Gostei bastante da sua resenha e vou dar uma chance, depois volto aqui para falar o que achei ta?!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  25. 50 tons de cinza não foi um livro que me agradou, realmente repugnante, mas isso é para mim. O enrendo desse livro também não trouxe nada de novo, me parece bem repetitivo... Gosto de livros eróticos, mas esse está parecendo aqueles romances românticos...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não curto literatura erótica, mas a sua resenha ficou muito instigante =]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Sou viciada em livros
    E este me deixou com mta vontade de ler
    Vc falou em sorteio? correndo la pra ler

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhh que tudooooo!!
    *--*
    Amo livros assim, eróticos e com enredo.
    Amei sua resenha também, me fez ficar super curiosa.
    Se eu já amo personagens maus, tenho certeza que vou amar ainda mais o Arthur.
    Beijos!!
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olha eu particularmente não sou fã desta linha de gênero de leitura, mas tem um livros muito bons que se sobressaem devido ao enredo. Achei bem interessante a sua resenha que ate pensei aqui em adquirir um exemplar e conhecer este bofe.

    ResponderExcluir
  30. Ahh k máximo! Amei essa história...não sou super fã do género erótico, mas tb não gosto quando o autor deixa no ar as coisas...hihihih
    Amei a dica! Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  31. Já li várias resenhas sobre esse livro, mas não consigo ver nada de novo. Era para ser erótico, mas no final é um romance. Só falta o cara ser traumatizado.
    Eu posso estar enganada, é claro. Como não li o livro, não posso ter uma opinião mais profunda. Outra coisa que me incomoda é que Maiana não gostava de ser assedia, mas quando o cara apareceu assediando-a, ela adorou.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Eu vi a capa desse livro em algum lugar essa semana.
    Fiquei curiosa pra saber do que se tratava. rsrs
    Boa resenha.
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Luanna!
    EU também não gostei de 50 tons e mesmo como fanfic já deveria ser horrivel!! Enfim, eu tenho amigas que AMAM Redenção, mas eu mesma não gosto muito de livros hots, só que pelo que você diz, pela construção do personagem, enredo, uma história sem furos, até que me deu vontade de ler e conhecer um pouco mais desse mundo HOT. Adorei a resenha, será que vou amar esse reizinho também? ahhaha
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  34. Olá; gostei muito da sua resenha. Estou de olho nesse livro desde o lançamento, tem uma capa bem bonita. Gosto de histórias do tipo, principalmente onde até sentimos pena de um personagem que antes era forte.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Luanna, tudo bem?
    Estou LOUCA para ler esse livro!
    E sei bem como é sentir pena de um personagem que a gente odiava, é tenso né?
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  36. Eu odeio esses livros que só tem sexo e NADA de história. ¬¬
    Que bom que esse tem um bom desenvolvimento, assim fico muito curiosa para ler e conhecer esse personagem tão cafajeste que dá pena. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Lu. Eu não gosto de livros assim, mas minha amiga quer muito ler livro desse estilo.
    Não sei se você ler muitos livros assim, mas poderia fazer uma lista? Minha amiga vive procurando mas nunca acha. Assim eu mostraria para ela.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi, flor!
    Já recebi indicações sobre esse livro, mas essa é a primeira resenha que leio a respeito. Acho que vou curtir a história. Apesar de haver um cara fodão e rico interessado em uma jovem mulher humilde e, no sentido sexual, ingênua, a autora parece ter conseguido tornar tal clichê em algo irresistível. Gosto quando sentimos raiva e pena de um personagem, mas temo não me deixar abalar por isso. Sou o tipo de leitora que não acredita que amor seja suficiente para um relacionamento. É preciso muito mais que isso. Vamos ver! (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bom?
    Eu gosto bastante de livros desse gênero e tinha visto apenas a capa desse livro, sem ler nenhuma resenha. Confesso que gostei da premissa e do fato de amar/odiar o protagonista durante a leitura. Adoro quando isso acontece.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, flor!
    Eu já gostei só pelo gênero, agora que terminei de ler sua resenha estou eufórica querendo conhecer o Arthur que deve ser um deus grego.
    Meu estilo de livro favorito é esse! Aqui estou em casa.

    Amei a resenha!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir