Resenha - Labirinto de Espelhos

Olá, tudo bem?
A resenha de hoje é muito especial, porque eu estou surtando com o livro. A autora de Labirinto de Espelhos, a Bárbara Negrão, é parceria do blog e agora virou uma das minhas autoras prediletas. Estou muito encanada com o livro e preciso muito dar continuação. Vou deixar de enrolar e vamos para resenha:

Título: Labirinto de Espelhos
Autora: Bárbara Negrão
Número de páginas: 456
Preço: R$ 37,72
Editora: Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século
Gênero: Ficção, Fantasia, Romance;
Onde Comprar: Site
Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Aonde será que esse sonho vai me levar dessa vez ?

 Eva Lins acabará de receber um único email solitário do seu melhor amigo, onde ele explicava que mudaria de cidade e não voltaria mais. Ela estava desnorteada e não sabia o que fazer. Eles eram amigos desde criança e ela não conseguia entender como alguém pode dizer adeus em apenas três miseras linhas. Mas ainda tinha algo mantinha a união dos dois, um anel, que ela havia perdido. Decidida a ir buscar-lo, ela resolve ir a antiga mina da cidade, onde ela só havia entrado uma vez com o Noah. Por uma fração de segundos, ela pensou que iria morrer, foi quando alguém lhe salvou. Ela só não imaginaria que esse alguém era um vampiro.

Olhei para cima e pude ver, por uma fração de segundos, olhos completamente negros a poucos centímetros de meu rosto olhando  fixamente para mim.

Ela não conseguia esquecer aqueles olhos negros, mas agora tinha algo maior para se preocupar, a volta as aulas, todos perguntariam por Noah. Ela não sabia o quanto seria doloroso, mas pensou que talvez se puxasse o band-aid de uma vez fosse mais fácil. Foi quando ela conheço o William, um rapaz bonito, forte e de olhos extremamente verdes. Ela não sabia o que era, mas aquele menino mexeu com ela do jeito que quase nenhum havia feito antes. William por sua vez, mal podia imaginar que depois de tantos sonhos, a aquela garota realmente existia. Ela percebe que ele esconde perigosos e intrigantes segredos. Mas antes que ela possa se afastar, já é tarde demais, pois ela se vê completamente envolvida por ele.

Ele se inclinou um pouco mais em minha direção. Seus olhos não deixavam os meus. Ele passou a língua nos lábios para umedecê-los e eu me contorci na cadeira com aquele movimento. Ele ia me beijar?

Um livro que desejei muito ler e agora tenho a oportunidade de resenhar. A capa do livro é de tamanha curiosidade e o título também, fiquei me perguntando... O que será que o livro fala? Quando recebi da autora, devorei o livro no mesmo dia, é uma leitura muito gostosa e fácil. A autora mantém o título do livro subentendido em todo o livro, quando você ler, você entende o significado do título. É magnifico. Confesso que depois da leitura, minha vontade de matar a Bárbara é maior, porque eu preciso de uma continuação logo. Você gosta tanto da leitura, que deseja muito esbarrar no William ou na Eva em qualquer lugar na rua.

Sua vontade por mim espelhava minha vontade por ela 

Os personagens são algo bem marcante, com contextos que continuam durante todo o livro. A Eva é uma das personagens, tratando do tema que ela escolheu, totalmente diferente dos livros que eu li. Diferente das mocinhas bobas, ela tem força e não é vitimizada no enredo. Outra coisa maravilhosa é o William, gente como assim? Quando lia as partes mais "picantes" dos dois, eu só pensava:"como queria ser a Eva". O William é apaixonante, mesmo misterioso é muito romântico e protetor. Também tem os personagens coadjuvantes, que fazem toda diferença na trama, porque mesmo um personagem sendo secundário, tem um papel muito importante no livro. Uma coisa muito legal é a progressão do livro, a cada capítulo um novo mistério é revelado, mudando o rumo da história. Ela deixa a grande mudança para o final e é ai que você deseja que o livro nunca tenha fim. É uma leitura maravilhosa, gostosas e que quero continuação. Para deixar vocês com um pouco de água na boca, abaixo tem um book trailer maravilhoso do livro:

Comentários
28 Comentários

28 comentários :

  1. Super otimo! Amei sua resenha e ainda com o trailer. Arrasou! Parece ser um livro realmente facil de ler. Gosto de ler livros de facil entendimento e gostoso. Sabe aquele livro que vc comeca e nao quer parar de ler? Entao. Esse!
    Bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Humm interessante, adoro essas paixões perigosas
    me interessei bastante

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro um pouco caro mais achei a história bem legal e interessante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. não faz bem meu estilo, mas pela sua resenha pareceu ser bem interessante, só lendo para saber se eu gostaria hehe mas o legal é que é um livro nacional, os autores nacionais estão em grande evidência e com livros bons, isso me anima. bjin

    ResponderExcluir
  5. Muito curioso esse livro
    Mistérios e romance, eu gosto muito
    Muito interessante
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiie tudo bom? Nossa que homem misterioso, até eu fiquei fascinada, acho que mais pela curiosidade rsrsrs adorei a indicação de leitura, vou anotar o livro para ler assim que puder bjos

    ResponderExcluir
  7. Huummm...fiquei com vontadezinha de ler agora esse livro.
    Me chamou a atenção pelos mistérios.

    Beijão
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. Lu, adorei a resenha! Parece ser daquelas histórias que você não consegue parar de ler, né?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito curiosa para ler, adoro suas resenhas, são as melhores da blogosfera! Um super beijo e uma ótima semana ;-)

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  10. Agora você acertou, esse é o tipo de livro que eu adoro ler.
    Fiquei muito interessada, o único problema é que encarece muito o frete deles.
    Mas mesmo assim vou pesquisar no site para ver o preço e o frete.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa resenha, fiquei com vontade de ler. rsrs
    Parabéns Lua.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Achei super, hiper interessante!!!
    Adorei a sua resenha, deu vontade de ler!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  13. oi
    preciso deste livro pra ontem!!!
    adorei!!! fiquei muito curiosa pra saber sobre os mínimos detalhes.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha , gosto muito de livros assim de romance e fantasia ..... desejando ler ele agora rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, ainda não havia ouvido falar desse livro, achei bem interessante a historia hehe beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Emocionante a resenha despertou a vontade de ler o livro completo vou procurar para adquirir na minha lista de livros para este ano.

    ResponderExcluir
  17. Depois dessa resenha incrível eu só tenha uma coisa a dizer... Eu necessito desse livro!! Menina que história bacana
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parece ótimo, estava gostando até entrar a temática vampiros...
    Por isso valorizo as resenhas, ajudam a saber o que vamos ler.
    Boa resenha, você é ótima
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal, adorei a resenha..E com este videozinho deu mais vontade de ler...Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Eu já ouvi falar demaaaais do livro. Só não leio mesmo por conta do gênero! Ah, e também porque não tenho tempo. Em época de seminarios fica complicado, né? Mas um dia dou uma chance. Assim que as responsabilidades pararem de me sufocar e eu deixar um pouco a literatura épica de lado. Ótima resenha!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  21. Oi Luanna, tudo bem? Que capa mais linda, já imagino porque você está tão encantada com o livro rs Ainda não o conhecia mas adorei o nome e a história. Será que já chegou aqui na minha cidade? Tenho que providenciar o meu exemplar. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parece ótimo, deu vontade de ler, vou procurar bjo

    ResponderExcluir
  23. Nossa me parece ser ótimo, sua resenha está ótima e o assistindo o vídeo fiquei com mais vontade de ler o livro.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse livro deve ser mt legal!!! Vc me deixou super curiosa para ler viu?? Beijão

    ResponderExcluir
  25. Nossa, pela sua resenha parece ser muito bom... Agora quero ler! hahaha <3

    ResponderExcluir
  26. Tem mistério, já me cativou.
    Adorei sua resenha, elas só têm melhorado <3
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse livro ou a autora e agora estou super curiosa para ler, rs. Apesar de inicialmente parecer uma história clichê, o livro surpreende bastante e foi isso que chamou minha atenção. Adorei a sua resenha e espero que você não tenha que esperar muito pela continuação haha

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ownt que fofo seu blog e super fofo e delicado e a resenha então super completa amei, Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir