As melhores séries na netflix

Oi pessoas, tudo bem?
Espero que sim hein! Antes de tudo, gostaria de pedi desculpas pela minha falta de tempo para postagens, preciso manter minhas notas altas na faculdade e isso requer estudo. Apesar dos estudos, ainda tenho tempo para os bons e velhos livros, o meu queridinho da vez é uma distopia, Legend <3 Outra coisa que estou com tempo, nos finais de semana, é para assistir séries. Como muitos sabem, quase nunca assisto porque não sobra tempo para acompanhar as séries.. é muito ruim isso. Mas, depois que minha tia emprestou uma das contas da netflix ao meu irmão - se minha tia, primo ou prima estiver lendo isso, obrigada mesmo!-, comecei a assistir algumas séries pela tv. Algumas eu já tinha assistido, mas nunca tive a oportunidade de terminar-las, dessa vez eu tive. 





Uma coisa ruim da netflix é que eles não podem passar algumas séries famosas no HBO, como Game Of Thrones. (Concorrente, é concorrente né?!) Contudo, eles estão investido pesado em algumas séries existentes e em produções próprias. As vezes demora para ter uma atualização de temporada, mas ainda vale a pena ter a netflix, o catalogo de séries, e filmes claro, é imensurável. Vou listar para vocês algumas séries que assistir ou ainda assisto, que estão na minha lista. Dando um spolier rápido, lógico que iria ter Drop Dead Diva aqui né? <3 Let's go!

❤️ Drop Dead Diva



A série conta a história de Deb Dobkins (Brooke D'Orsay), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. Com seis temporadas, a série é repleta de cenas hilárias e mostra as adaptações de Deb para ser a Jane. É uma das minhas séries favoritas, pelo fato que tem o hábito da justiça - sim, eu amo direito nas séries-. Já foi concluída, porém ainda estar disponível na netflix todas as temporadas. 

❤️ The Good Wife




The Good Wife é um drama de tribunal da rede americana CBS que conta com os atores Julianna Margulies, de E.R. (Plantão Médico), e Chris Noth, o Mr. Big de Sex and the City. Na história, Peter (Chris Noth) é um político que vai preso após um escândalo de corrupção e sexo. Sua mulher Alicia (Julianna), tem de voltar ao trabalho de advogada para reconstruir sua reputação e sustentar seus dois filhos. Mais uma série com hábito na justiça, contudo essa é mais dramática, a personagem principal tem que passar por injustiças e humilhações por conta do seu marido. Já estar na 6 temporada, porém não tem todas ainda na netflix. #TeamWill

❤️ Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy é uma série original da netflix que vem fazer o maior sucesso. Após quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Com uma mochila, tênis de luzinhas e livros datados de uma biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Mostra a realidade de quem viveu nos anos 90 e agora volta ao mundo real, só que 15 anos depois... já imaginou o quanto isso será cômico né? Quem fez parte da propaganda da série foram a Kefera e Bruna Vieira, do Depois Dos Quinze. Até agora só tem a primeira temporada disponível, com 13 episódios. 


❤️ Suits



A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico. Eu não falei que gostava do ámbito de direito? Essa é outra da minha lista de favoritas, apesar que me assustei porque o primeiro capítulo tem 90 minutos e demoraria muito, a série é maravilhosa! Já estar na quinta temporada e cada temporada tem em torno de 12 a 16 episódios. 


❤️ American Horror Story

"Uma História de Horror Americana". Diferente de todas descritas acima, esta é uma série de horror com drama, que cada temporada contém uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, um enredo com o seu próprio começo, meio e fim. Essa foto é da segunda temporada, que tem como tema a sanidade. A primeira temporada é a foto da montagem lá em cima - a de baixo do canto esquerdo - , que tem como tema a infidelidade, se chama American Horror Story: Murder House. Se não me engano, é a única temporada disponível na netflix. Confesso que particularmente não gosto de terror, porém a série vai além disso e pela primeira vez consegui assistir diversas cenas sem pausar ou desligar, -Palmas pra mim superando o medo-. Já estar na quarta temporada e cada temporada tem entre 12 a 13 episódios. A quinta temporada tem previsão para outubro de 2015.

❤️ Orange Is The New Black

Quem ai não conhece a famosa série Orange Is The New Black ( Laranja é o novo preto)? A série original da netflix, se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença. Já contamos com duas temporada, cada uma com 13 episódios e a terceira temporada tem previsão de estreia dia 12 de junho de 2015!

E vocês, qual são suas séries favoritas? 

Comentários
28 Comentários

28 comentários :

  1. Séries muito boas!
    AHS *--*
    Amei o post! <3
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei um tempo a Drop Dead Diva, depois o tempo foi se limitando e tive que ser mais seletiva e ela acabou saindo da minha lista, não por ser ruim "Pois é muito legal" mas tive que cortar.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu adoro séries...mas não conhecia nenhuma dessas...
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Você realmente curte a parte jurídica né haha
    A Netflix tem meu amor eterno, mesmo demorando para colocar as temporadas. Fiquei muito curiosa para assistir Unbreakable Kimmy, parece ser bem engraçado. Comecei a ver Orange is The New Black e estou adorando. Morro de medo de ver AHS, não consigo mesmo kkk

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah...também ando sem tempo...por enquanto não acompanho nenhum seriado, mas eu sou daquelas que quando pega para assistir, não perde nenhum episódio rsrs
    Bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  6. Nao gosto mto de series nao😧 mas so mto o Netflix para ver filmes diariamente.
    Bjos e otima semana.

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem?
    Eu ainda não assisti nenhuma destas series, mas parecem ser muito interessantes, vou ver se acho elas on line para assistir, pois ja vi que estou perdendo muita coisa.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah! que bacana suas dicas já anotei
    to ficando viciada em querer assistir
    series

    ★Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma dessas, mas queria assistir pra ver se gosto.
    Amo seriados.
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero começar a assistir OITNB! Assisti só o primeiro episódio e adorei...
    Já assisti umas duas ou três temporadas de The Good Wife e adorei! Mas confesso que assistia mais por causa do eterno Mr.Big! <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Das séries que citou tentei assistir de Orange is new black e não sai do 2 episodio , mas quero retomar novamente eu nunca usei netflix , mas os meus amigos que possuem dizem que é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a acompanhar as series que eu gosto pela NetFlix, comecei olhando Lei & Ordem SVU.
    Mas um dia sem querer fiquei curiosa e comecei do inicio a Drop Dead Diva e estou olhando toda.
    Estou na quarta temporada, e já estou com pena que soube que termina na sexta temporada mesmo. :(

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, tenho netflix, mas não tenho tempo de assistir nada e quando dá fico querendo mesmo saber quais séries são legais! adorei as dicas! bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tenho netflix aqui em casa , só que não acompanho nenhuma série , meu marido que gosta .... Gostei das séries que você apresentou , vou dar uma olhada em algumas pra vê se gosto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. wow, curti as séries citadas, mas Orange Is The New Black está pendido pra ser assistida.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  16. Adoro séries, vou conferir a Drop Dead Diva, ainda não conhecia, e achei divertida. Adoro posts com indicação, sempre aproveito muito. :D
    Beijinho <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  17. Só conheço a Drop Dead Diva e amooo...mas ando super sem tempo de assistir, não tenho acompanhado nenhum #chatiada...rsrsrs fiquei curiosa em assistir a Orange!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  18. Apesar de conhecer, não acompanho nenhuma dessas séries.
    A que mais me interessou foi Unbreakable Kimmy Schmidt
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que legal, gosto sempre de dicas para assistir coisas novas e legais
    Dessas eu não conheço nenhuma, mas já é uma boa pedida, para ver né?
    Muito legal
    gosteii
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Tenho TV a cabo, já pensei em desistir e assinar a Netflix...está muito bom...
    O chato é net lenta de servidor fraco...
    Não conheço nenhuma das séries, já ouvir falar, mas não assistir.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas de séries.Obrigada! Beijos.
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lua,
    Compreendo completamente o seu sumiço eu ando bem assim em uma loucura com a faculdade tentando estudar e ainda tem trabalho...aff vou enlouquecer.
    rsrsr ah sou uma anta com series não assisto e não conheço nenhum.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  23. Não conheço nenhuma dessas séries, há muito tempo que não acompanho séries. Na Netflix só vejo filmes.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Essas séries da Netflix são um barato msm, quando eu tinha gostava de ver algumas. Mas agora minha net boa se foi :/ o dó rs
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, só conhecia drop dead diva, contratei a pouco a netflix,me ajudou bastante com as dicas
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Adoro seriados, mas não conheço nenhuma dessas, mas já quero assistir ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  27. Oii,Tudo bem??
    Eu já ouvir falar dessas séries, mas não assistir nenhuma rsrs Eu geralmente assisto pelo computador,minha séries favoritas são TVD,TWD,Under The Dome,The 100,2Broke Girls,Jane The Virgin e uma nova série que se chama The Messengers!!
    Agora, eu dei uma pausa,por que tenho TCC e tá puxado =D

    Muiitos beijos e abraços ^-^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. AHS ♥ Comecei a assistir oitnb esses dias haha. Beijos ♥

    ResponderExcluir