Tag - Minha Vida em 10 Músicas

Olá pimpolhos!
O post de hoje é uma tag no qual fui indicada pela dona do blog Feita de Versos e Letras, parceira aqui do mimosa. Fiquei com muita dúvida em quais músicas colocar, porque sou muito de momento. Por exemplo, existe momentos que gosto mais de músicas brasileiras e todas as minhas emoções é contida em cada música, tipo alegria, tristeza e tals. Com isso, tirei a base das minhas escolhas, vocês vão conhecer um pouco do que ando escutando e espero que gostem! 

1. Uma música que te lembre um momento bom
Escolhe a música para este tipo de situação foi complicado, grande parte das músicas que mais gosto me trazem momentos bons mas como só podia escolher uma, escolhi Shake It Off da Taylor Swift. Quase ninguém sabe - mas agora ficará sabendo-, que sou fã das música da Tay. Desde que eu tinha 14 anos que escuto ela, sempre vejo seus lançamentos e adoro suas músicas. Não sou fã da cantora e sim da música. Shake It Off em especial foi um sucesso quando lançou e ainda é, e sempre me lembra momentos bons. Escute:




2. Uma música que defina sua vida
De uns tempos pra cá descobri a cantora dona da música que nesse momento vem definindo a minha vida, e é a Meghan Trainor. Escolhi All About That Bass, porque como diz a música eu tenho um corpo de violão não um corpo de modelos das revistas, tenho bunda grande. E segundo a música, é disse que os garotos gostam. Eu achei a música incrível e de um ritmo super dançante, toda vez que escuto não tem como fica parado, missão impossível! Se você nunca ouviu, escute um pouco:



3. Uma música que te faz dançar na balada
Em relação a músicas, sou bem eclética e não tenho "frescura" de ouvir alguns cantores que não tem nada haver com meu gosto musical. Eu não costumo frequentar muito balada, sou bastante caseiras, contudo quando estou em balada - normalmente show-, gosto de escutar músicas brasileiras. Confesso que não frequento baladas e sim show de bandas. Escolhi uma do Wesley Safadão que se chama Camarote, um pouco diferente das suas acima né? Eu adoro forró, minha época festival predileta é o São João, e como amante do forró gosto tanto do estilizado como o tradicional pé de serra. Se você nunca escutou Camarote, escuta ai:




4. Uma música que foi tema de algum relacionamento
Vou ser sincera com vocês, se eu colocar realmente uma música que foi tema de algum relacionamento meu só vai sai brega. Não é que não tenha músicas melhores, é que meio que escutava para me animar, já que as músicas são super bizarras. Contudo, como tenho que escolhe uma e colocar aqui, fico com Who You Love do meu doce, querido, amante, amor, marido, John Mayer. Sim, sou fã dele. Ele fez a música com a Katy Perry, sua ex-namorada, o clipe também e o resultado é simplesmente fofo, confira: 




5. Uma música que sempre te faz chorar
São poucas músicas que me fizeram chorar, sendo sincera sou dificil para chorar com músicas. Só tem uma música que sempre que escuto choro, porque a mensagem dela é facinante. Intitulada de Sunday Bloody Sunday (Domingo, sangrento domingo) do U2, uma das minhas bandas favoritas. A música fala sobre um acontecimento que marcou a história da humanidade, principalmente da Irlanda do Norte, que ocorreu no dia 30 de janeiro de 1972, o Domingo Sangrento. A música passa o horror sentido por um observador "The Troubles" na Irlanda do Norte. Atos de violência sectária tinham-se tornado comuns na Irlanda do Norte, naquela época, um período que ficaria conhecido como The TroublesEscute um pouco:




6. Uma música que seria o toque do seu celular 
Dentre todos o tópicos, esse foi o mais fácil de decidir pois eu já tinha uma música que sempre quis colocar como toque. Quando meu celular era android, no qual pode escolher o toque, ele era o toque do meu celular. Contudo, quando mudei para iphone fico apenas no desejo de tê-lo como toque outra vez. A música se chama Your Body Is A Wonderland do Jonh Mayer - milhões de suspiros. *-*




7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Sinceramente, nenhuma. Depende muito do momento, por exemplo tem músicas extremamente sensuais mas não cito vontade de ficar com alguém, só apenas porque to escutando a música. Porém como não quero deixar isso aqui em branco, escolhi uma música que eu achei muito sensual, sem ser vulgar - hahahaha-, e que me dar vontade de dançar muito. Ela é conhecida muito como a música do Moulen Rouge, porém ela se chama Lady Marmalade que é um feat das cantoras Christina Aguilera - a magnifica musa da minha vida-, Lil' Kim, Mya e a gloriosa Pink. 




8. Uma música que você gostaria de tatuar
Escolhe uma música que eu gostaria de tatuar, porque quero tatuar muitas músicas e inclusive a primeira tatto que planejo será escrita levando o nome da música do John Mayer já citada aqui, Who You Love. A música abaixo eu gosto bastante e adoraria ter em meu corpo alguma frase dela. Até penso em fazer uma tatuagem com a frase "Ainda é cedo, Amor." Para esse tópico, escolhi O Mundo é um moinho do querido e eterno Cartola. A composição é dele mas já foi interpretada pelo Cazuza, e eu amo essa versão, então o vídeo abaixo é com a voz do Cazuza. 




9. Uma música que você tá viciada agora
Escolhe essa foi fácil, porque sempre que abro o computador ela já começa a tocar. Já comentei acima que gosto muito das músicas da Tay e a música que estou viciada no momento é Blank Space dela. A melodia tem uma pegada meio gótica, pela tradução da música deve ter sido feita para algum, não sortudo, ex-namorado. Confesso que John Mayer foi ex-namorado dela, teve sua música feita e tudo, mas ele continua sendo meu amor.




10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Gente, eu realmente não sei então irei deduzir. Sou apaixonada pelo Fiuk e pelo Fábio Júnior, tipo louca mesmo. Sou fã alucinada, daquelas que vão a aeroporto esperar por horas por um abraço, foto, faz "corre" para votação, vota até os dedos ficarem doendo, apesar que agora estou sem tempo para isso. Enfim, sou super fã. Minha música favorita dele não é Fora de Alcance, mas escolhi ela como a música que faz as pessoas lembrarem de mim. Não perguntei a ninguém pelo fato que cada amigo meu escolherá uma e seria uma confusão escolhe só uma. Se nunca ouviu Fora de Alcance, escute agora:



Indico a tag para;

- Papo de Amiga
-Um Baixinho nos Livros
-Quebrei a Regra

Sintam-se a vontade para fazer a tag, compartilhar com os amigos e ser feliz!

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Que legal essa tag! Não tem haver com livros mais pode deixar que vou responder.
    Obrigado pela indicação. :D

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Lu, muito boa a tag, adorei!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua seleção de músicas e tem umas que ouço sempre. Eu também estou viciada nessa nova música da Taylor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, ainda não tinha visto !!!
    O pior é que já fazemos isso inconscientemente, tipo... essa música me lembra tal fase da minha vida rsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a TAG, bem diferente mesmo.
    Eu não tenho tido muito tempo de ouvir músicas novas, em geral quando da tempo ouço as que tenho no pendrive mesmo, então tem musicas na lista que nem conhecia.
    Adorei a música do Wesley Safadão e da Meghan Trainor!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. haha goste da tag, diferente ^^ e as suas respostas são legais tem musicas que não conheço ae mas com certeza vou escutar, bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Ahhh k post deliciaaa amei as suas escolhas!!
    Todas músicas lindas...excelente gosto musical! !!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa tag , super curti as músicas .... também estou viciada nessa música da Taylor , inclusive ouvi ela todinha aqui agora rsrsrs

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Luanna, to muito viciada em Blank Space também heheheh Aliás, sou viciada em todas as da Taylor Swift! Obrigada por ter me indicado na tag literária, e mil desculpas pela demora em responder!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal esta TAG!
    Sou mais do rock... Mas não sou muito fã de U2, mas minha música preferida deles é justamente Sunday Bloody Sunday! Da sua listinha só conheço ela, Lady Marmelade e O Mundo é um Moinho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Ai, conheço todas as músicas e posso dizer que são lindas demais!
    Também viciei demais em Blank Space quando saiu >.<
    Ótimas escolhas, prepare-se para ser tagueadas em novas tags! :P
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  12. Amei essa tag
    adoro responder tags, mas essa não tinha visto
    adoreiiiii
    lindas músicas
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag e a sua seleção de músicas.
    Eu também gosto das músicas da Taylor Swift.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Ai eu adorei essa tag...difícil seria escolher as musicas. Cada segundo eu encontro uma musica para meu estado de espirito e momento da vida.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a da Katy e seu ex, U2 é top.
    Bacana essa tag. Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai, gente, nunca poderia participar de uma tag dessa! Escuto muito pouca musica... so na balada ou no radio (ainda assim prefiro radio de noticias). Mas adorei conhecer algumas musicas que não conhecia ou nao sabia os nomes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que legal essa tag..faz tempo que não sei o que é música e livro viu? depois que casei e tive filho, só fico por conta de casa, criança...sem tempo pra mim..ninguém merece rs bjo

    ResponderExcluir
  18. Bacana essa tag, belas escolhas, algumas eu já ouvia!!
    E adorei conhecer as outras músicas
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  19. Essa tag é muito legal, ainda não tinha lido em nenhum blog, gostei muito da sua seleção. O John ganhando seu coração hein. Me diz quem não é fã da Taylor? Adoro essa cantora, o jeito dela, a voz, mesmo ela tendo mudado de estilo continua perfeita. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. All About That Bass, Moulin Rouge *o* Adorei a sua tag menina, adoro essas duas músicas, vou ouvir as outras que vc usou pra responder tbm

    ResponderExcluir
  21. Não sei se já avisei! Mais já respondi a tag.

    Confere lá no Um baixinho nos Livros e espero que goste de minhas respostas.

    Bjs

    ResponderExcluir