Parceria - Li Mendi




Oi momores, tudo bem com vocês?

Hoje seria um dia de resenha, mas com a inscrição na minha nova faculdade to com os dias um pouco corrido, então a resenha só vai ao ar amanhã ou segunda-feira. Como o blog tá crescendo, ganhando visibilidade - graça a vocês-, vai ganhar novo layout cada vez mais autores fecham parceria com o blog e estou amando isso. Estou tendo uma oportunidade ouro, conhecer autores brasileiros excelentes que merecem que seus livros sejam lidos. O blog fechou parceria com a autora Li Mendi! 

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 7.700 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso). Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

Instagram - Site - Facebook - FanPage - Grupo FC - Twitter - Pinterest - Google Plus - Wattpad - Widbook





Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos. Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado. Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.







Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego. Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos. Esta história de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.







Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Minha nossa, quantos livros!
    Parabéns pela nova parceria... muito sucesso, flor. ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!!! Muito bacana trazer resenhas de autores brasileiros...fiquei curiosa e estou esperando a resenha...hehehe Beijinhos
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana , ainda não conhecia essa autora , os títulos e capas me chamaram muito a atenção , vou lá curtir a página dela pra conhecer mais .

    Beijos e parabéns pela parceria!

    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens flor, não conhecia essa autora nem seus livros, e quantos livros heim... parecem ser interessantes, "Coração de Pelúcia" me chamou atenção, pelo visto é ela escreve muito sobre amor ne ?
    Bacana, espero as resenhas ^^ beijoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal os livros da autora, fiquei super interessada no livro O Amor está no Quarto ao Lado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. As capas dos livros são lindas e só pela capa e título fiquei com vontade de ler o Amor está ao quarto ao lado. Deve ser muito bom.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa autora! Os livros parecem ser bem divertidos e envolventes. Fiquei com vontade de ler o Amor esta no quarto ao lado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Caramba quanto livro... Que bacana. Ah eu tenho uma amiga que também tem livro online. A Mariana se eu não me engano o livro é menina veneno. Sou péssima para declarar nomes. Rsrs
    Parabéns pela parceria. Gostei de conhecer os livros. Me interessei por alguns
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba quanto livro... Que bacana. Ah eu tenho uma amiga que também tem livro online. A Mariana se eu não me engano o livro é menina veneno. Sou péssima para declarar nomes. Rsrs
    Parabéns pela parceria. Gostei de conhecer os livros. Me interessei por alguns
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria com a escritora e como ela escreveu livros .... Que bacana! Vou procurar para ler, pois adoro leitura leve.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, sucesso!
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir