Filmes - Dicas de Lançamento

Olá fofuras, tudo bem?
Eu amo assistir filme, tipo muito mesmo e fico louca quando vejo um trailer bom sobre algum filme que eu não sabia que existia, mas ai vem o problema, ele ainda será lançado. Hoje trouxe para vocês algumas dicas de lançamentos que você não pode perder por nada!




Vingadores: Era de Ultron 



A sequência do sucesso "Os Vingadores", irá reunir mais uma vez a equipe mais famosa de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Os Vingadores: Era de Ultron,  estar na primeira posição dos lançamentos mais esperado de todos. Lançamento: 23 de Abril de 2015.

Insurgente 



Continuação da trilogia Divergente, Tris (Shailene Woodly) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Divergente foi sucesso nas telonas e bateu recordes em menos de cinco dias de estreia. Além do sucesso nas telonas, o livro que inspirou o filme também é sucesso de vendas. Lançamento: 19 de Março de 2015

Minions



Os seres amarelos unicelulares, milenares e mais fofos do mundo, têm uma missão: Servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Isso tudo acontece antes do Gru, em 1968. Lançamento: 25 de Junho de 2015.

O Garoto da Casa ao Lado



Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento terá consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente. O Filme tende a ser um dos maiores lançamentos de Março e se encontra entre os vinte lançamentos mais esperados do ano. Lançamento: 26 de Março de 2015.

Sétimo Filho




John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entando, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade. Ocupando a décima posição do filme mais esperado do ano, foi inspirado na famosa série de livros, do Joseph Delaney, As Aventuras do Caça-Feitiço que foi publicado pela Editora Bertrand Brasil. Lançamento: 19 de Março de 2015.

Para Sempre Alice



A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam. Ocupa a sexta posição dos filmes mais esperado do ano e foi a Julianne Moore que ganhou o Oscar de Melhor Atriz com sua interpretação em Para Sempre Alice. Lançamento: 12 de Março de 2015.

Cinderela



Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino. A Disney cada vez mais está investindo em novas adaptações para suas famosas história de conto de fadas trazendo a história com personagens interpretados por atores. Além de Cinderela, também foi lançado Caminhos da Floresta contendo várias histórias infantis com novos finais e em breve será lançado A Bela e a Fera.  Lançamento: 2 de Abril de 2015.


E vocês, qual o lançamento mais esperado do ano? 

Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Amei todos, espero que cheguem na locadora qui perto!!
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas de filmes, quero assistyir aos dois últimos, urgentemente!
    Bjokas, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver o filme da Cinderela e do Minions que eles são super fofinhos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cinema e claro que já anotei vários que quero ir assistir!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiinions! *---*
    Além dos Minions tem um outro filme de animação que quer assistir, é o DivertidaMente!
    Para Sempre Alice deve ser liiindo, quero assistir!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Cinderela, Insurgente e Minions são os que estou esperando mais, estou louca pra ver como ficou o filme da Cinderela, e curtir o curta de Frozen

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você nos deu essas dicas
    estava precisando de algo novo
    Vou ver se tem alguns desses para locar rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que o filme que estou mais ansiosa pra assistir é Ciderela :D

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir Insurgente e Cinderela! Adorei as indicações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ir assistir Cinderela, deve ser muito bom.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa por TODOS! Sou viciada em filmes e não vou perder nenhum destes lançamentos! Incrivelmente você listou os meus favoritos deste ano, além do 50 tons de cinza que estava esperando muito também!
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos filmes bons , eu ainda não sabia de nenhum , sou totalmente desligada em lançamentos , aqui na minha city não tem cinema então prefiro nem saber para não passar vontade como estou sentindo agora de ver todos esses filmes rsrsrs

    Beijos

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa pelos lançamentos deste ano. Não sabia que tinham gravado "O garoto da casa ao lado", que linda a J Lo, ela como sempre perfeita nos seus papéis. Para sempre Alice e Cinderela também são lindos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Insurgente, O garoto da casa ao lado, Para sempre Alice e Cinderela... MUITO ESPERADOS! ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  15. Os minions com certeza...rsrsrsrs!! São tão lindinhos, tão fofo!! Mas esse da Cinderela também me chamou atenção...ah na verdade quero ver tudo. rsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Tô louca para ver Insurgente !!!!
    Minions eu amo rsrsrs quem não ?
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. O garoto da casa ao lado... me abana! Meldelz hahahaha esse quero ver com certeza!
    Adoro tb minions e Cinderela *.*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ver Cinderela..
    Estou doida para que passe logo..
    beijos

    ResponderExcluir