Resenha - Clube de Virgens

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma pequena resenha do livro da autora parceira do blog, a Pet Torres. O Livro de hoje é sobre o novo gênero queridinho do momento, new adult. Já resenhei alguns livros aqui sobre esse gênero, mas essa é diferente de tudo que já li e eu espero que vocês gostem. 

Título: Clube dos Virgens
Autora: Pet Torres
Número de páginas: 191
Preço: R$ 8,32 (Apenas versão digital)
Editora: Pet Torres Book (Autora Independente)
Gênero: Romance, Drama, New Adult;
Sinopse: Peta é uma moça que está passando pelo maior pesadelo de sua vida. A sua mãe está doente e para salvá-la, a jovem terá que sacrificar a sua pureza secretamente. Três anos depois, ela conhece um rapaz na faculdade chamado Natanael. Ele é de uma família tradicionalmente conservadora. O que Peta fez polemicamente no seu passado poderá assombrá-la no seu futuro. 




-A vida da sua mãe pode estar em suas mãos.

A Peta vive com sua mãe numa casa simples, depois da morte de seu pai elas quase não tem dinheiro para se manter. Alguns meses depois a mãe de Peta adoece e precisa de uma cirurgia urgentemente, contudo ela precisaria ser pagar e Peta não tinha ideia de como arrumaria quinze mil reais do dia para a noite. Denise, sua melhor amiga, lhe propõe uma ideia inusitada, que a principio Peta recusa, mas ela não via outra alternativa e decidi aceitar. Peta vende sua virgindade a um clube de luxo. Após pagar a cirurgia de sua mãe, durante a mesma ela não resiste e Peta além de perder sua mãe, ficaria marcada para sempre sobre algo que ela juro que ninguém nunca saberia, ela só não contava em que três anos ela conheceria alguém que traria toda essa história a tona outra vez.

-Lembre-se disso! - Ele encarou-me, percebendo que eu estava alarmada. - Você não é a primeira e nem será a última!

O Livro em si é super fácil de ler, li em e-book e consegui terminar em uma noite. O assunto é um tanto polêmico, porém não chega a ser tão explicito como em 50 tons de cinza, se o Sr. Grey fosse classifica o livro, ele diria que é um livro "baunilha". Eu amei o nome da personagem, apesar de ser um tanto diferente, porque ele significa borboletas em grego e adivinha qual meu inseto favorito? Yeah! Desculpa joaninha. Durante todo o livro traz figuras de borboletas fazendo referência ao nome da personagem e sua tatuagem, sim ela tem uma tatuagem enorme nas costas. Também a alternância entre a fala de cada personagem, ou seja, alguns capítulos são contados na visão de outros personagem do enredo. Uma boa dica para uma leitura prática para uma noite de insônia.

Sobre a Autora

Pet TorreS é o pseudônimo criado pela autora com as inicias de seu nome e sobrenome verdadeiro. A autora é uma jovem que nasceu no interior do Rio de Janeiro. Cursou a faculdade de Design de Moda. Porém, Pet TorreS começou a escrever romances desde os seus dez anos de idade, somente em 2008, ela decidiu seguir a sua carreira como autora auto-publicada. Com milhares de cópias vendidas pelo mundo, Pet TorreS teve que abandonar o seu trabalho de sete anos em uma confecção de roupas para se dedicar as suas obras. Hoje a autora vive de literatura.Um de seus sonhos é ser eternizada por suas obras.

pettorresbooks@gmail.com

E vocês, qual o livro que pretendem ler esse final de semana? 


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Quero ler !!! Já tentei ler e-book e não consegui, preciso ler livro de papel mesmo rsrs
    Também amo borboleas <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que histtória realmente ele é bem diferente, amei e já queroooo ler...hehehehe
    Amei a resenha e a dica, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. A história parece um tanto quanto dramática! Ainda não li nenhum livro do gênero new adult, mas vontade realmente não falta. Adorei a resenha e a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida da autora. Fiquei curiosa para ler esse e os demais livros escritos por ela.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana essa história já estou doida para ler :)
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir