Projeto #MaisAmor - Novo jeito




Essa foi a terceira edição desse projeto maravilhoso e eu tive a honra de participar da quarta edição onde reuniu mais de 2000 pessoas só em Recife, nesta última quarta-feira (31/12) no Parque da Jaqueira. O Mais Amor começou em 2011 - sempre acontece no último dia do ano - e nessa primeira edição contou com quase 300 pessoas, reunidas no Parque da Jaqueira, para distribui abraços, rosas, carinhos e desejar um feliz ano novo com muito amor para todos que passassem nas ruas naquele momento. Depois da primeira edição o evento se tendeu a aumentar, no seu segundo ano de realização contou com mais de 600 pessoas dobrando o número de participantes.



 O projeto começou a crescer e ser realizado em várias cidades brasileiras como Serra Talhada-PE, Natal-RN, Patos-PB, Marília-SP e São Luís-MA, reunindo ao todo quase 2000 pessoas. Fui convidada a participar por meio do meu primo, um dos voluntários do evento, e aceitei logo de cara. Não sabia como era, o que faria, como seria e tudo isso me surpreendeu.


Logo ao chegar fui recebida com abraços, sorrisos e muito carinho. Seguindo a programação tivemos um café da manhã super organizado e cheio de gostosuras, como frutas super docinhas, bolo, pão, sucos, biscoitos, bolachas etc. Logo após o café ocorreu uma ginástica laboral super dinâmica - foi uma das minhas partes favoritas - depois fui ajudar a entregas as mais de 11.000 rosas trazidas de gravatá, uma coisa bacana é que o projeto acaba ajudando os produtores de Gravatá-PE. Nunca vi tanta gente empenhada em uma ação como naquela quarta-feira véspera de ano novo e com as rosas na mão o reino do bem invadiu a cidade.


Foram divididos em grupos destinos a cada rua da Zona Norte do Recife e fiquei na Av. Norte. No começo estava super tímida mas depois de alguns sorrisos tudo relaxou e distribui abraços, sorrisos e amor parecia uma rotina minha. Alguns não abaixam o vidro, ou apenas renegam as rosas mas isso não desanimou porque até mesmo para esses estávamos levando amor.  

Depois de um tempo começaram a descer dos carros para ganhar abraços, sorrisos e desejos de um prospero ano. Foi um dos melhores dia de 2014 e com toda a certeza agora em 2015 pretendo repeti a dose. Quem ainda não conhece o projeto, entra lá no site do Novo Jeito onde além deste, existe muitos outros projetos sociais.

E você? Deseja fazer parte do Reino do Bem? Só entrar em contato com o Novo Jeito, venha dominar as ruas com muito amor. 
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Nossa, fiquei encantada e ao mesmo tempo comovida com o projeto, a iniciativa é belíssima e com certeza imagino a honra que foi participar, o choque das pessoas é compreensível, afinal nosso mundo anda tão carente não só de amor, acredito que de muitos outros sentimentos, mas o amor com certeza é o principal, esta tudo tão banalizado que precisamos reaprender o verdadeiro significado desta palavra. Visitando com certeza o site do projeto. Adorei, obrigada compartilhar.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu simplesmente amei! Em dezembro tem mais, é algo muito gratificante e lindo!
      Obg pela visita

      Excluir
  2. Nossa k projeto Bacana e Lindo!!!! ainda não tinha ouvido falar e deve ser emocionante poder participar de um projeto assim, com uma energia e um astral tão bom!!!
    Isso sim é começar o Ano Novo com pé direito...hehehehe
    Vou dar uma olhada no site...pena que estou em Portugal não tenho hipotese de participar mas vou me informar mais, quem sabe um dia né, beijão :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia ser a primeira a começar em Portugal, uma das voluntárias, o novo jeito iria amar! Pensa nisso tá?
      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que legal Luanna, amei. Muito bonito isso hein.
    Já conhecia o abraço grátis da internet. Adoraria participar de algo assim.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço grátis não conhecia, se ainda não tive edição na sua cidade entra em contato com eles!
      Obg pela visita

      Excluir
  4. Olha que bacana! Não imaginava que existia um projeto como esse. Quando vier para a minha cidade ou região (acho que vai demorar) participo sem pensar duas vezes. Apoio toda e qualquer tipo de iniciativa que visa ajudar o próximo. Parabéns pela sua postura!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O movimento pode começar por você, entra em contato com eles, informa sua cidade e como faz para realizar ai. Adorei e pretendo participar de mais projetos sociais <3
      Bjs

      Excluir
  5. Luanna, nunca ouvi falar, mas deve ser demais e muito saudável para o corpo e para a mente! Vou lá dá uma olhada no site.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    @blogdmulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não conhece ? Todo ano no último dia 31/12 ás 9h na jaqueira ocorre esse evento é simplesmente divino!
      Olha mesmo!
      Bjs

      Excluir
  6. Seria interessante pra caramba se existisse esse projeto em cada estado, ficaria imensamente feliz de participar!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma olhadinha lá no site da novo jeito, pode ser que já tenha na sua cidade.

      Excluir