Dica- Filmes para assistir nas férias

Oi gente, hoje vou trazer para você uma coisa que adoro fazer nas férias: FILMES!!!!


A Lista tem filmes nacionais, animação, comédia, sagas gloriosas, entre outros filmes sensacionais, vem conferir:

1. Loucas pra casar 


Gênero: Comédia nacional
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indicio de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado. 
Opinião mimosa: Gente, assistir esse filme hoje(14/01) e to bege! Ele é totalmente diferente do que você imagina, sério, fiquei boba! Quem não assistiu, assista e tenha uma boa dose de gargalhada e loucura.

2. Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba


Gênero: Comédia, Aventura, Fantasia.
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de  danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.
Opinião mimosa: Lembro o quanto fiquei encantada quando assistir o primeiro filme de 'Uma Noite no Museu, além de incentivar a buscar e aprender mais sobre a história do mundo ele é muito engraçado. Aquele pedra falante que adora chiclete é a minha favorita - não decorei o nome -! Ainda não assistir mas pretendo ir em breve, vi o trailer já e quero assistir!!

3. Operação Big Hero


Gênero: Aventura, Animação, Família.
Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.
Opinião mimosa: Existe coisa mais fofinha que o Baymax? <3 Minhas primas já assistiram e adoraram - estou em falta com o filme ): -! Amei o trailer e a animação é super bem feita, entrou para minha lista de férias fácil, fácil. 

4. O Hobbit: A Batalha dos Cincos Exércitos 


Gênero: Ação, Fantasia, Aventura. 
Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.
Opinião mimosa: A saga mais comentadas de todas chegou ao fim e em grande estilo. Esse filme tem a menor duração de toda a saga mas não perdeu o brilho, as batalhas e principalmente os efeitos visuais contido nos outros. O mais chato para mim foi o segundo, mas mesmo assim foi super bem feito e bem arrecado. Indico que assista os outros filmes da saga, para poder entender, você não vai se arrepender. Para quem gosta de guerra, aventura e muito efeito visual, esse é a melhor opção para as férias. 
Extra: contém livros claro <3

5. Homens, Mulheres e Filhos


Gênero: Comédia dramática
Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
Opinião mimosa: Deixo claro que só tive vontade de assistir por causa do Ansel - sou louca por ele - mas depois me apaixonei pelo filme. Mundo digital é a tema principal do filme mas ele contém uma critica forte sobre controle - ou falta dele - que os pais muitas vezes possui sobre os filhos, como super-proteção de uma mãe ou desleixo de outra. Achei super interessante isso porque traz duas faces da vida dos adolescentes - uma fase conturbada- e seus pais. Além de casos como doenças, gravidez, sexo, entre outras coisas. Indico muito. 
Extra: Contém livro do filme, ele que inspirou esse filme divino.

6. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


Gênero: Ação, Drama, Ficção cientifica. 
Sinopse: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.
Opinião mimosa: Ah, Peeta <3 - Sou super fã da trilogia e ainda não assisti esse filme ):. Porém amigos já assistiram, eu já tinha visto antes, esse é o lado do filme que contém mais diálogos - alguns até acharam chato - que representa a primeira parte do livro. Sim, o livro também é divido em partes, só que em três! Essas são umas das últimas imagens do Philip (o Plutarch), pois ele faleceu no começo do ano passado. Não tenho nada a falar a respeito do filme porque ainda não assistir, mas recomendo muito a série. Leia primeiro o livro, porque os filmes são normalmente o complemento dele - eu adorei isso - e se diverta no mundo da Kat. 

Promoção: A Editora MODO tá com um sorteio maravilhoso lá na fanpage, clique aqui e participe!


Gostaram da lista? E vocês, quais são suas indicações para o mês das férias?

Comentários
22 Comentários

22 comentários :

  1. Meus filmes tem sido fins de semana mesmo, com muita pipoca e guaraná, rsss... Férias agora só em Julho e nem sei se vai rolar, mas adorei as indicações, vou tentar assistir nos próximos sábados, rsss!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aproveitando minhas férias com muito filmes, piscina e saida com os amigos hahahahahaha uma pena mesmo ): Mas arranja um jeitinho de assistir mulher!
      Beijos

      Excluir
  2. Estou super afim de ver o da Ingrid, imagino que seja risadas até cansar. kkk
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, foi o primeiro filme que quis assistir quando voltei de viagem, corri logo pros cinemas!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreeei as indicações vc arrasa viu!!!
    Vejo sempre novidades muito boas por aqui...mas genteee to doida por esse filme da Ingridi Guimarães é o primeiro da filha...rsrsrs beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz com isso. Assista mesmo, é ótimo!
      Beijos

      Excluir
  4. Amo assistir filmesss e você arrasou nas escolhas!! CAda um melhor que o outro em?? Os que ainda n assisti ja quero ver! Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, essa é uns dos livros que quero assistir ou que já vi esse mês!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu ja assisti 2 da lista, outros ja anotados :D

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir homens mulher e filhos...
    Jogos Vorazes já assisti
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens, Mulheres e Filhos é ótimo, sério, é uma critica super bem feita!
      Bjs

      Excluir
  7. Eu tenho vontade de ver o filme Louca para Casr.
    Parece engraçado..
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já assisti quase todos filmes que você listou, os filmes e o cinema tem sido meus melhores amigos durante nessas férias haha
    Adorei a sua lista, você fez uma excelente seleção. Vou assistir ainda 1 e o 3.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro filmes e esses são uns dos melhores que tem exposto no cinema
      Beijos

      Excluir
  9. Show, o Hobbit já assisti :3, agora tô querendo ver Uma noite no Museu, e Big Hero, ótimo post.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Hobbit, o melhor da série pra mim!
      Assista mesmo, bjs.

      Excluir
  10. Estou louca para assistir "Big Hero" e "Homens, mulheres & filhos"... estou muito ansiosa!!!!
    Adorei o post ♥
    Beijos:*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  11. Uma Noite no Museu 3 e Operação Big Hero eu já vi !!! Amei os dois !!!
    Quero ver ainda Loucas para Casar.
    Super dicas com certeza !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir