5 coisas que eu gostaria de começar, mas nunca sai do papel.

Oi gente, o post de hoje é diferente, vou falar um pouco sobre 5 coisas que sempre quero fazer, mas nunca sai do danado do papel. Sou daquelas que quer algo, mas sempre tem um pé atrás, ou não tem tempo, ou o pior de todos, dinheiro! Quer saber algo que sempre quis mas nunca sai do papel? É só continua lendo.
1. Escrever um livro:  Esse é um desejo meu muito antigo - não tão antigo assim, faz dois anos - mas sempre que começo uma história não consigo concluir, tenho um bloqueio criativo. Para quem escreve sabe o quanto é chato querer escrever algo e não consegui, eu fico nervosa, passo dias olhando para uma tela em branco e nada. "Mas lu, são coisas que você gostaria de começar" tá, eu sei, mas isso é algo que gostaria de começar de verdade, começar  e só parar quando chegar no clichê feliz para sempre - mentira, esse não será o final do meu livro -. Penso em fazer curso de escrita, de bloqueio criativo mas ainda não achei, quem soube me diz ai! 

2. Fazer um Intercâmbio: Para mim aprender inglês não é uma escolha e sim uma necessidade. Terminei o colegial e irei cursar jornalismo - não sei se na federal, ainda não saiu o resultado - mas para me "destacar" preciso do inglês. Eu não consigo aprender na base das aulas, preciso viver no universo para aprender então uma solução feliz, nada barata e prática foi o intercâmbio. Conversei com milhões de empresas de intercâmbio, já fiz orçamento - elas(empresas) sempre dizem que se você tiver um pouco de noção, eu tenho, poderá aprender mais fácil com o intercâmbio - mas sempre na hora H desisto. Tenho medo de ir, do que vai acontecer, não me sinto com idade para isso agora. 

3. Vídeos para o Blog: Ta ai uma coisa boba mas que nunca sai do papel pra mim, sério, eu sou a pessoa mais tímida do mundo! Quero muito gravar vídeos para o blog, tenho milhões de ideias, mas tenho uma coisa que atrapalha muito, a timidez. Mas esse é uma das coisas que em breve irá sai do papel, sim, porque planejo fazer vídeo ainda esse mês e postarei aqui -eu sempre faço e nunca posto hahaha - espero que vocês gostem hein! 

4. Fazer um Curso de Fotografia: Não é por falta de dinheiro é por falta de tempo. Aqui em Recife tem excelentes cursos mas e o tempo que não há? Planejo esse curso faz mais de 2 anos e não consegui realizar ainda. Sempre os horários são em horários que estava na escola, ou aula no cursinho, entre outras confusões da vida. Esse ano vou tentar fazer, mas pelo que to percebendo vou ter que adiar mais ainda - faculdade não será nada fácil, ainda mais duas ao mesmo tempo - mas em breve vou fazer, fé em Deus! 

5. Fazer uma Tatuagem: Meu maior sonho e meu maior pesadelo. Meus pais são totalmente contra isso, detestam porque acham que todo mundo é maluco e tem aquelas tribal, ou o nome da mãe no antebraço todo - minha mãe é advogada e diz que é coisa de marginal - mas mesmo assim quero fazer. Porém tenho medo do famoso arrependimento, de ter alguém com a mesma tatuagem ou de não sai como eu queria. Ah e tem a dor, não é que eu morra de medo de agulha, mas no local que quero fazer - costela, pé, costas - doi muito. Esse desejo vai ficar para mais tarde.

E vocês, quais as 5 coisas que você gostaria de fazer mais nunca sai do papel? 


Comentários
36 Comentários

36 comentários :

  1. Flor...
    Deixe de timidez e grave o primeiro o vídeo!! Depois vai perdendo a vergonha e vai começar é gostar, rs.
    Sobre a tatuagem, também sinto vontade...mas cadê a coragem? Hahaha.
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar deixar a timidez de lado, vou tentar. Tatuagem nunca consigo, sério tenho muito medo - falta dinheiro tbm - ai fico adiando.

      Excluir
  2. Eu também sou tímida e comecei a gravar vídeo e estou adorando, começa a gravar sim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Desses 5 itens que você postou, me identifiquei em 4 rsrsrs...
    Também tenho muuita vontade de escrever um livro (e até cheguei a começar) mas no meio da história acabei tendo ideias totalmente diferentes e minha vontade foi começar desde o começo e assim não termino nunca...
    Eu sou apaixonada por idiomas e meu maior sonho é fazer intercâmbio mas pena que nunca tenho dinheiro, não é mesmo? :/
    Em relação a vídeos do blog minha vontade é grande também e assim como você, a timidez não deixa...
    Curso de fotografia? Esse eu cheguei a aprender um pouco nas aulas da faculdade (pois eu tive essa matéria no meu curso - Publicidade e Propaganda), e adorei!! mas também não tenho tempo (e dinheiro) para fazer em uma escola...
    Beijos, Vivi

    www.diario-estrelar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em uma baita encrenca né? Vamos tentar consegui realizar isso este ano né? <3
      Beijos

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk espero que você realize cada um deles! tatuagens e tal, e como de ler, quando começa não quer mais parar kkkkkkk bjkas amore ;)

    ResponderExcluir
  5. São objetivos que você ainda não concretizou.
    Mas são sonhos que você deve continuar a alimentar até estarem amadurecidos, para realiza-los.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Torcendo para que você realize seus sonhos esse ano !!!
    Minhas 5 coisas que não saem do papel: saltar de para quedas, fazer uma tatuagem, fazer um curso de maquiagem, fazer um curso de corte e costura e pintar os cabelos de preto.
    besitos

    blogmeamarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mutio saltar de para-quedas mas meu único receio é a empresa ideal! Curso de maquiagem eu tenho, não gostei mt, não é minha aérea, mas pelo que conheço do seu blgo você vai ama!
      Espero que consiga, bjs

      Excluir
  7. 1,3 e 4 tá na minha lista haha, gostaria de começar muita coisa, chego me perco uehauhe, mas você me inspirou a tirar da cabeça e por no papel, pelo menos tenho noção do que tenho que começar a fazer...

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, com persistência iremos consegui nossos desejos!
      Beijos

      Excluir
  8. Espero que consiga começar as essas coisas..
    E menina deixe a timidez de lado e corra atrás dos seus sonhso..
    Beijos
    http://anatogeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Vi ali na sua lista algumas de meus desejos para este ano. E na verdade fui me baseando nas coisas que já quero há algum tempo e ficam sempre no papel... Espero que consigamos cumprir nossos desejos e que novas coisas entre nesta lista de não sair do papel!

    Adorei seu post e teu blog também flor! Um super beijo pra ti! =)

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu maior desejo realiza-los e nesta mesma ordem, ou posso alterar a posição de alguns ao longo do tempo, mas ainda quero muito. Espero que consigamos tudo que desejamos para 2015!
      Obrigada,
      Beijos!

      Excluir
  10. Fazer videos pro blog e a tatuagem estão na minha lista também. kkk
    Vamos lá, força na peruca. :P
    Bjão Lua.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiro passo já foi dado aonde por isso no papel já é um passo projetar e realizar... Cria metas e vai seguindo até conquistar todas.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que Bacana!!! você tem 17 anos e como vc disse as vezes vc sente que não tem idade ainda pra fazer, e não tem mesmo...rsrsrsrs não tenha pressa tenho certeza que você vai colocar todos esse objetivos em prática e tudo no seu tempo!!! A tatuagem é um grande exemplo eu tenho duas uma é enormeeeee...rsrsrs e sim dói mas vale a pena <3 mas fiz a primeira com 22 anos, e é o melhor a se fazer esperar ter idade e personalidade definida é o segredo pra não se arrepender...rsrsrs
    ahhh e a timidez o tempo também cura, e a universidade é o melhor remédio pra isso...rsrsrs se joga pq quero te conhecer através dos videos viu...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é o meu maior medo para ser sincera, mas meu maior desejo também. Vou esperar os 18/19 para poder fazer. Vou tentar hahahaha, beijos!

      Excluir
  13. Tudo no seu tempo certo
    Quando chegar a hora você faz
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Posta logo o video mulher, aposto que vai arrasar! Beijao

    ResponderExcluir
  15. Sabe que me identifiquei com essa lista... sempre planejando mas nunca consigo ir adiante em alguns projetos com vídeos para o blog, quem sabe esse ano heim rsrs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  16. Caramba, Lu! Dessas 5 coisas que você falou, eu quero 5, uma eu já consegui! hahahahaha
    Fazer vídeos, ter um canal... é mais complicado que ter um blog, mas é muito recompensador, de verdade.
    Quanto ao resto, ainda espero fazer alguns esse ano ainda! Espero que você consiga realizá-los em breve. ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esse ano vai ser o meu ano de realizações, to sentindo!
      <3

      Excluir
  17. Gostei do titulo coisas que "gostaria" nada de imposição é bom assim, ótimo post temos algumas coisas em comum.

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
  18. Tenho os mesmos desejos que você flor de coisas que eu gostaria de fazer, espero que a gente consiga realizar nossos planos!

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que você consiga, amo seu blog é uma honra tê-la aqui, obrigada!!
      Beijos.

      Excluir