As músicas mais legais em filmes de Desenho Animado.

Adoro assistir filmes de todos os tipos, menos terror. Gosto de romances, comédias, drama e os meus preferidos DESENHOS ANIMADOS. Entre meus filmes prediletos estão o "Meu malvado favorito" (chorei ao ganha um ovo de pascoa dos minions), "Valente", "Mulan", "Toy Story" , "Happy Feet" , entre outros. Mas o que eu fico mais encantada é com a belíssima trilha sonora que esses filmes trazem. Para mim, o que envolver o telespectador não é apenas o visual, o encanto das edições gráficas e sim a trilha sonora. O que seria dos filmes sem as músicas? Então eu separei as músicas que eu mais amo em filmes de desenhos animados.

Celine dion - A Bela e a Fera

Essa música em especial é minha favorita. Não é por que sou fã da Bela, por sinceramente não gosto muito de princesas, mas sim por que foi a música que dancei nos meus 15 anos com meu pai. Desde que assisti o filme sonhava em dança essa música, até que no meu aniversário tive a oportunidade. A música é simples e tem um som agradável de se escutar, além da tradução ser linda. 

Happy Feet - Bridge of Light


Adoro Happy Feet, especialmente pela mensagem que o filme passa. Esse é o filme preferido do meu pai, e em especial do dois filmes, essa foi a música que mais me tocou. A voz da Pink é perfeita na música e a letra é maravilhosa.

Valente - O Céu eu vou tocar


Sinceramente eu nunca havia assistindo esse filme, achava que era chato e totalmente melodramático, mas quando assisti mudei de opinião. A menina de cabelos ruivos e emaranhado deixa você encantada pela filme, e como sempre á aquela música especial. Quem canta esta música é a Manu Gavassi que faz a Paulinha na novela "Em Familia". Não gosto muito da voz da manu, mas acho que suas músicas são bem escritas e ela tem talento. Quando assistir ao filme e tocou essa música, fiquei me perguntando "Eu conheço essa voz?" depois descobri que era a Manu.

Mulan - Reflection 


Esse é meu filme favorito quando era criança e ainda hoje. Já assistir Mulan mais de 20 vezes e nunca deixei de gostar. Quando era menor sonhava em ser a Mulan, por que tinha os cabelos super pretos e os olhos meio puxado e achava a bravura dela incrível. Adoro essa música por que ela traduz bem a Mulan, onde ela mostra que não é perfeita, e fala que terá que mudar para fazer seus pais felizes. Essa música é o pico do filme.

Ratatouille - Le Festin 



Quem não se apaixonou pela simplicidade deste filme? A trilha sonora deste filme é sensacional. O filme passa uma imagem excelente, de que você pode ser quem você quiser independente de quem você seja neste momento, como exemplo o rato ( que é simbolo de nojo) querendo ser um cozinheiro. Essa música é tão fofa, e como sou apaixonada por Paris, esse sotaque francês encanta tudo mais ainda.

Toy Story - Amigo, estou aqui 



Essa música é a minha predileta de Toy Story. Amo esse filme de paixão e chorei muito no terceiro filme. Quando era criança minha mãe não costumava me deixa brincar na rua, e eu quase não via meus primos, já que eles não moravam na minha cidade, então eu não tinha muitos amigos, a não ser meu irmão. Eu adorava brincar com meus brinquedos, lembro que eu tinha um quadro escolar, então colocava meus brinquedos sentados como se estivessem em cardeiras escolares e dava aula para os mesmos, por isso esse filme me tocou tanto e em especial está música. Por que ela fala de uma amizade simples, e de como é uma relação entre amigos, esse é um filme que com toda certeza irei mostra aos meus filhos.

Shrek - All Stars


Gosto do filme do Shrek, não só eu como toda minha família. Gente, esse filme mais engraçado e encantador?  Assistir a todos os filmes e sou apaixonada pela fiona, ela é minha princesa favorita. Está música é da banda Smash Mouth.

Por último e não menos especial
Monstros S.A - Eu nada seria se não fosse você


Eu amo essa música, ela é tão fofa. Por que realmente os dois não se suportam mas um ama outro e não seria nada sem o outro. Outra coisa encantadora no filme é a Boo *-*

E vocês, qual a música predileta de vocês em filmes de desenhos animados?
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Gosto de desenhos animados
    principalmente esses que tem um musical lindo
    A bela e a fera é lindos
    Gostei da sua postagem, parabéns


    Vem também conferir a minha nova postagem, faço gosto da sua visita,bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/bermudas-e-shorts-de-tecido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora faz toda a diferença né? eu mesma amo!!
      Obrigada pela visita, e adorei seu blog.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Amo filmes de animação e adoro as músicas deles :)
    adorei sua seleção ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente quando são bem feitos né? :D
      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir
  3. adoro animações e as trilha sonoras são sempre muito fofas mesmo ^_^
    http://strawberryboomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo desenhos! minha filha adora que eu assista com ela então alugamos ou compramos muitos! Adoro Valente, já assisti umas 30 vezes....rs adorei o post flor! bjs!

    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Valente é um filme excelente, muito bom mesmo. Obrigada pela visita!

      Xoxo ;*

      Excluir
  5. Aiii adoro, faltou Let it Go de Frozzen !!
    Beijos ♥
    http://templofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assitir Frozzen hahahahahaha :/

      Obrigada pela visita.
      Xoxo ;*

      Excluir