Politicas de parceria

Autores Parceiros


Autores que desejam parceria com o blog da TCL é sempre bem-vindos. Viso bastante o incentivo a leitura brasileira e fico bastante feliz em ler belíssimas obras brasileiras, resenhando em seguida no blog.

Informações do Blog e formas de parceria:

  • O blog Tudo Culpa da Lua tem mais de 4 mil cliques mensais, contabilizando também no twitter, facebook e instagram mais de 6 mil leitores. 
  • Realizo a leitura da obra, seja qual for a forma de envio - Físico ou E-book. Abro para os dois tipos porque sei o quanto é difícil ser um autor independente e o custo de livros juntamente com envios. 
  • Faço uma resenha sincera, assim divulgando o autor e sua obra. Exponho uma pequena prévia do livro, depois detalho opiniões como: Construção dos personagens, enredo, detalhamento da escrita, progressão do livro, entre outros tópicos.
  • Determino prazo de 45 dias, após envio/chegada da obra. Envios de e-book o prazo é de 50 dias.
  • Em alguns casos, quando há um bom retorno dos leitores à respeito do livro, realizo promoções nas redes sociais ou de forma criativa em concursos culturais, gincanas, entre outros. 
  • Os dados do autor ficam armazenados na aba de parceria do blog, com suas redes sociais, obra disponibilizada para o blog e acessos rápidos a sites, se o autor(a) obtiver.                           Observação: em alguns casos faço antes um post de divulgação de parceria onde além de expor a parceria, mostro outras obras publicadas ou liberadas para leituras online.
Se desejar firmar parceira, entre em contato pelo email: luannagabrielladasilva@gmail.com

Blog Amigo

O Blog Tudo Culpa da Lua também adora conhecer novos blogs e firmar parcerias com os mesmos. Aceito qualquer tipo de parceria, desde promoções até parceria fiel com blog. 
Se desejar firmar parceria e saber mais mande um email para: luannagabrielladasilva@gmail.com


Autores Parceiros

Conheça alguns dos autores parceiros do blog clicando aqui 
Comentários
0 Comentários