09/06/2015

10 filmes para o dia dos namorados

Oi galera, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo maravilhoso!
Muita gente sabe que tá chegando o dia dos namorados - especificamente dia 12 de junho - e se assim como eu, você aproveita o dia para ler ou assistir séries e filmes. Ou você, que não gosta de enfrentar filas nesse dia e prefere  curtir o dia em casa com seu namorado/marido. Tenho só um aviso, esse post é especialmente para você.



Eu não tenho namorado e como é um dia que todos os casais resolvem sai de casa, eu não posso ir ao cinema assistir algum lançamento pelo fato de que as sessões estarão LOTADAS!!! Gente, porque vocês resolvem ir tudo pro cinema hein? #chateada. Como gosto de comédias românticas, esse dia é daqueles que um balde de pipoca e chocolate compõe a combinação perfeita com um filme de romance. Parece meio de deprê né? mas to nem ai pra isso não, isso me faz feliz e pronto :D. Bom, em comemoração ao dia dos namorados, separei para vocês 10 filmes de comédias românticas que seriam a dose perfeita para esse dia. 


Será que?

Wallace (Daniel Radcliffe, nosso eterno harry) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.






Quando em Roma


Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.



A Verdade Nua e Crua



Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler, mil amores por ele), uma intransigente personalidade da tv que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.


Juno


Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.


Qual é o seu número?



Ally Darling (Anna Faris) é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico, ela só não contava em conhecer o seu vizinho galinha, o  Colin Shea (Chris Evans, oh capitão américa <3)


S.O.S Mulheres ao mar


Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana (Giovanna Antonelli) decide reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi), embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Adriana leva no navio a irmã, Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.


Odeio o dias dos namorados




Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.


O Noivo da minha melhor amiga



Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infância e o que sempre sentiu por Dex. 


Simplesmente Acontece



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Novidades no amor



Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

44 comentários:

  1. Cara, você citou uns dos filmes que eu mais gosto! Novidades no Amor, Simplesmente Acontece, O Noivo da Minha Melhor Amiga, A Verdade Nua e Crua... hahaha Não assisti ao primeiro, com o Radcliffe, ainda. Vou separá-lo para assistir com o meu amor.
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos!
    SORTEIO de 5 livros para um vencedor.

    O Palavras Radioativas juntamente com o My Little Garden of Ideas, o La Oliphant, o Leitura das Cinco e o Segredos em Livros está sorteando 5 livros incríveis. Ficou com vontade de participar? Basta clicar no link e preencher o formulário no blog.

    É importante lembrar que:
    - Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil;
    - É necessário compartilhar esta imagem em modo público.

    Boa sorte e até o resultado! Emoticon kiss
    http://palavrasradioativas.com/sorteio-5-livros-1-vencedor/

    ResponderExcluir
  2. Nossa será que sou viciada em filmes? Porque eu já assisti todos eles! Se não me engano! Hahahaha
    O meu favorito foi o mais recente: Simplesmente Acontece ooo história cheia de idas e vindas parece até que não ficarão juntos no final!
    Ótima seleção dos filmes são perfeitos para esta data tão especial!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. amei sua seleções de filmes, só nao assisti o mais recente ainda Simplesmente Acontece, mais quero muito ver hahaha' vou ver se vejo com meu mo lindo hahaha' apesar que sou mais fã de filme de ação né, mais tbm assisto esses =D

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Ahhr! Adorei a lista ! Alguns aí ainda não assistí. Obrigada pelas dicas. Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de filmes. Já assisti Verdade nua e crua e adorei!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que lista otima
    ja assiti quase todos e adorei
    boa ideia vou procurar alguns desta lista para curti com meu marido
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá; que lista maravilhosa. Já assisti Quando em Roma e Qual o seu número?, mas veria os dois novamente e todos os outros que você citou.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luana quanta indicação bacana. Nunca vi Juno mas já me falaram que é muito bom. Desses que você citou conheço apenas o Qual o seu número. Ri muito! Vale mesmo a pena
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você acredita que ainda não vi o filme A Verdade Nua e Crua, preciso ver urgente. Vou aproveitar para ver no dia dos namorados.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. São todos ótimos filmes, sou suspeita de falar porque amo olhar comédias românticas.
    O único que já faz um tempo que vi e quero rever de novo.
    Adorei sua lista de sugestões não poderia ser melhor para quem vai olhar com quem ama.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao assisti nenhum deles, mas ja fiquei querendo assistir todos. Gosto dos generos de todos eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos filmes já vi, pena que nenhum deles meu namorado encara kkkk.
    Parabéns pelo post.
    Um beijo. Ca Prado.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não acho que ver esses filmes sejam a melhor ideia para passar o dia dos namorados solteira, mas vamos lá: Eu já vi alguns desses filmes, adoro comédias românticas, pois mais absurdas que algumas pareçam kkkk, das que você listou, minhas preferidas são: A verdade nua e crua e SOS mulheres ao mar. Eu não conhecia esse filme com o "Harry Potter", depois vou procurar e acredita que nunca assisti Juno? Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  14. Dos filmes que você listou eu já assisti Juno, no meu ponto de vista é uma história triste e serve de alerta para a jovem mulher.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Destes filmes só assisti Juno e A Verdade Nua e Crua! E um que eu incluiria em uma lista minha com certeza seria De Repente Amor! Adoro...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Só assisti a três filmes da sua lista, mas eu incluiria O Amor Não Tira Férias. Muito bom.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii.
    Fiz um post igual segunda feira :D
    Eu ameiiiiiiiii Qual é seu numero, adorei, ri muito.
    Ah quero assistir Sera que?
    Simplesmente acontece é um filme que também quero muito assistir, mas quero ler o livro primeiro. Enfim, amei as escolhas.
    Bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir
  18. Lú amei sua seleção...fiquei doida para assistir os Brasileiros!
    E esse Novidades no Amor...deve ser legal!
    Vou fazer minha sessão aqui...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua seleção de filmes, eu amo assistir filmes de comédia romântica, já até separei os que eu ainda não assisti pra baixar.

    ResponderExcluir
  20. Que legal sua seleção , adoro filmes românticos e desses aí só assisti o filme Simplesmente Acontece , vou ver se consigo assistir pelo menos dois dessa lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Hahaha, adorei sua chateação sobre ir ao cinema. Verdade, está tudo lotado. Sem novidades nesse dia dos namorados. Enfim, flor, dos filmes que citou não assisti Juno e Simplesmente Acontece. Gostei de ambas as dicas!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei as dicas, este certamente seriam filmes que eu veria sozinha haha
    Com meu namorado prefiro ver filmes mais diferentes, como ficção científica ou com muito tiro e violência, fazer o quê, gostos à parte haha
    Dos que você citou eu quero ver simplesmente acontece, apesar de ter o livro, creio que o filme seja mais interessante rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi. Conheço todos os filmes e não curto nenhum, possivelmente não veria no dia dos namorados, inclusive, tenho até os DVDs de alguns que comprei bem baratinho numa promoção, mas como eu e a pessoa que me relaciono não curtimos o estilo, vou deixar a dica passar.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu já assisti a quase todos esses filmes e simplesmente os adoooro!
    Acho que os que eu mais gosto são "Quando em Roma" e "Qual seu número?", os dois são engraçados demaaais, me divirto horrores hahaha!
    Não vou pro cinema com o namorado na sexta porque fazemos isso quase todo final de semana hahaha! Vou é pro rodízio porque comer é a segunda coisa que mais gosto, a primeira é ele (e os livros) hahaha <3
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  25. Post perfeito gosto muito de assistir um filminho com meu mor, cinco dos filmes que citou já assisti e gostei demais.. Agora quero assistir será que? E qual o seu número acho que deve ser bem engraçado Beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  26. oi
    gostei muito das dicas q vc deu. quero muito ver mulheres ao mar, mas com certeza verei sozinha pois meu marido, só gosta de filmes de lutas e com mto sangue.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Confesso que não costumo ver filmes, tenho uma certa preguicinha, sabe? kkkkk Mas eu gostei bastante das indicações, alguns eu já vi, outros não, mas de todos o que mais chama a minha atenção é o "Odeio o dia dos namorados" deve ser porque eu também odeio kkkkk Ok, nem pra tanto.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. De todos os filmes eu só assisti Juno! Vou já começar a baixar aqui hahahah Não suporto romance em livros, mas em filmes a história é outra! Amei o post, parabéns.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Luanna, tudo bem?
    Da lista já assisti alguns, amo Quando em Roma e A Verdade Nua e Crua, preciso terminar Qual o Seu Número.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Realmente os cinemas ficam lotados, acho que eu vou dar só uma voltinha na praia esse dia com meu love, cinema nao. Esses filmes sao ótimas dicas, Qual seu número e A verdade nua e cria eu ri muito. Simplesmente acontece é lindo e recomendo também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa lista de filmes é simplesmente maravilhosa. Eu acho que só não assisti S.O.S Mulheres ao Mar porque quando o filme saiu eu realmente não dei muita atenção. Mas, como é dia dos namorados e eu não tenho namorado, vai ser isso mesmo que eu vou assistir.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei das dicas, estou doida pra ver S.O.S Mulheres ao mar.
    Marido não curte muito filmes românticos, sempre vejo só. kkk
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  33. Assisti alguns dos que você citou, mas não acho que seja legal para quando você está solteira e no dia dos namorados, mas...
    Amo A verdade nua e crua, ainda não assisti esse com o Daniel, mas estou com vontade.
    Juno é meio chatinho, curti não...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  34. "Será que?" e "Juno" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥
    Amo tanto <3
    Adoro esses posts, sério!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  35. Dessa sua lista só não vi o primeiro. Estou pensando seriamente em reassistir simplesmente acontece que é muito lindo!!
    Adoro todos esses filmes que você listou
    beijos
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei dos 6 últimos, e se conseguir procurarei no youtube alguns deles amanhã pra ver com meu namorido, porque hoje ele está trabalhando.

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oie! Tudo bem?!

    Eu vou ao cinema hoje! rsrs Sim, faço parte dessa multidão que lota os cinemas no dia 12. Adorei a seleção de filmes! Não conhecia a maioria... Adoro "A verdade nua e crua" e não gostei de "SOS mulheres ao mar" =/ Vou procurar assistir os outros.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    Adorei as suas indicações, ainda não assisti todos os que você indicou! Mas farei isso para o desafio de filmes que estou fazendo HAHAHAHAH.

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Luanna!
    Nossa, amei sua lista! Tinha alguns filmes que eu não conhecia, mas já anotei para ver em breve.
    AMO "O noivo da minha melhor amiga" e "Qual é seu número?" (Tanto o filme como o livro de ambos). Acho eles muito divertidos, não?
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente : QUE LAYOUT É ESSE? LINDO!
    Desses filmes que vc citou eu não vi nem a metade, mas posso dizer que "Simplesmente acontece" é o meu preferido dessa lista.

    Amei o post!
    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Luanna, esse sem dúvidas, não é meu estilo de filmes favoritos, rsrsr
    Da lista só assisti a verdade nua e crua, mas até que gostei e O Noivo da minha melhor amiga, achei uma copia ao contrário de o casamento do meu melhor amigo, não me ganhou muito.
    Do resto só tenho vontade de ler simplesmente acontece, beijos

    ResponderExcluir
  42. Oii, tudo bem?
    Bom, tô atrasada com o post né? kkkkk. Enfim, desses aí de cima eu só vi Quando em Roma e Simplesmente Acontece, alguns eu já conhecia, mas ainda não vi, e outros eu me interessei bastante.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  43. Oi, flor!
    Que post mais que perfeito! ^^
    Eu já vi todos os filmes que você indicou, recentemente fiz uma maratona de filmes e vi quase todos citados ai em cima :D

    Acho que incluiria "Juntos Pelo Acaso", "O Amor não Tira Férias" e "Ela é o Cara" são meus favoritos!
    Adorei deu até vontade de ver de novo!

    Beijocas da Deebs!Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  44. Já vi todos os filmes *-*
    assino embaixo nas recomendações.
    Mas tenho uma quedinha recente por sera que, as animações no meio do filme são encantadoras, e eu acho que eles são um casal tão legal. Queria pra vida um relacionamento assim ^^

    ResponderExcluir