TOP 10- Copa do mundo

Se você leu este titulo achando que eu iria falar sobre futebol, táticas de jogos e como as seleções estão atuando dentre estes 3 dias de inicio da copa do mundo se enganou. O que vou falar tem haver com a copa do mundo, para ser mais especifica com os jogadores que estão disputando a copa do mundo. Hoje resolvi selecionar 10 jogadores de algumas seleções que além de mandarem muito no futebol, são gatos. Com vocês o TOP 10 da copa.

ATENÇÃO: 
-Irei deixar o Brasil por último. 
-As informações sobre os jogadores foram tiradas do UOL e do próprio site da FIFA.
-Alguns eu não sei se são casados, se tem namoradas ou são solteiros, então não vou colocar.  
- Não irei colocar todos se não o post ficará gigantesco, alguns vou apenas resumi a nome, idade, seleção e posição.
-Esta é a primeira parte, então se esqueci de algum que você gosta, comenta ai. Pode ser que ele saia no próximo ;)
-Não sou especialista em futebol. 
-Não esqueça de curtir, comenta e compartilhar o post. Boa leitura.

* Croácia
 Este primeiro é o Niko kranjcar que infelizmente não foi convocado por causa de uma lesão... Mas ele faz parte da seleção. E só quero preparar os olhos de vocês.

 

Os 10 abaixo estão participando do campeonato. Vamos conferir:


1. Jöel Veltman (Holanda)



Este é o Veltman , foi convocado pela Holanda, e é sua primeira participação em copa do mundo. Apesar de ser uma primeira vez em copa do mundo, ele é um dos zagueiros jovens mais bem valorizados, sendo até mesmo cobiçado por time como Chelsea e Arsenal. UAU


Mas atualmente ele joga para o AJAX como zagueiro (óbvio). Ele tem 22 anos, 1.83 cm e 75 kg. O próximo jogo da Holanda é  na quarta-feira (18) contra a Austrália ás 13h. Eu não vou perder por nada.
  
2. Mauricio Pinilla (Chile)


Este é o Pinilla, jogador do Chile. Acho que algumas torcedoras do vasco já deve ter escutado falar do atacante Pinilla, ele defendeu o time no ano 2008. Atualmente ele joga para o Cagliari da Itália. 


Ele tem 30 anos, 1.85 cm e 78 kg. Mas ele é casado e tem 3 filhos. Mas olha não tira pedaço né?  O próximo jogo do Chile é na quarta-feira (18) contra a Espanha ás 16h.

3. Mitchell Langerak (Austrália)


Olhem está carinha de anjo!! Este é o Mitchell jogador da Austrália. Ele atua como goleiro e atualmente está defendendo o time da Borussia Dortmund na Alemanha.


O goleiro tem 25 anos, 1.91 cm e 77 kg.  Eu to apaixonada por essas bochechas. Bom, o próximo jogo da Austrália é na quarta-feira (18) contra a Holanda ás 13h.

4. Iker Casillas (Espanha)

 

Mais um goleiro belíssimo. Iker Casillas ou só Casillas,  já participou de 3 copa do mundo defendendo a seleção espanhola e atualmente é goleiro do Real Madrid na Espanha. No ano de 2010, quando a Espanha foi campeã mundial, ele ganhou a Luva de ouro como melhor goleiro da copa do mundo. Além de ser eleito o melhor goleiro do mundo por 5° vezes consecutivas (2008, 2009, 2010, 2011 e 2012) pela IFFHS.


Casillas tem 33 anos, 1.85 cm e 85 kg. Mas o nobre goleiro tem namorada, uma jornalista chamada Sara Carbonero, e tem um filho chamado Martin. Quem não se lembra do ato louco de beijar a namorada no meio da entrevista no final da copa de 2010?  O próximo jogo da Espanha é quarta-feira (18) contra Chile ás 16h.

5. Gerald Piqué (Espanha)


 
Quem ai não conhece esse par de olhos azuis e sorriso deslumbrante? Ao falar em beldades de seleções o rosto do Piqué é praticamente requisitado. O Zagueiro do Barcelona defendeu a seleção espanhola em 2010 na copa do mundo, onde se consagraram campeões. Dentre sua carreira está títulos como a liga dos campeões, copa del rey, campeonato espanhol, entre outros.


O zagueiro tem 27 anos, 1.92 cm, e 85 kg. Ah, ele é casado com a Shakira e tem um filho lindo chamado Milan. Mas nada impede de todas suspirarem por ele. Além de jogar, ele atuar como modelo em campanhas como na linha de roupas masculinas Mango. Apesar da atuação péssima da Espanha no jogo contra a Holanda, ainda indico assistir o jogo contra o Chile na quarta-feira (18) ás 16h. 

6. Sergio Ramos (Espanha)



O Sergio é outra beldade que está relacionada ao meio modelo/jogador. O zagueiro do Real Madrid da Espanha, já defendeu a seleção espanhola em duas copas a de 2002 e de 2010. E agora, é a terceira vez (obrigada por convoca-lo) que irá defender a seleção. Entre seus títulos conquistado está a liga dos campeões, copa do mundo (2010), Eurocopa, Copa del rey, entre outros.


O Sergio tem 28 anos, 1.83 cm e 81 kg. O zagueiro é casado, com a Pilar Rubio e tem um filho chamado Sergio Ramos Rubio. Oh, homem gato hein?!


* Defendendo a seleção da Espanha a outras beldades, que não vou detalha muito, como o Zagueiro Alba (25), que atua no Barcelona.  



O Xabi Alonso (32) que atua como meio de campo no Real Madrid.


E o Cesar Azpilicueta (24) lateral-direito do Chelsea da Inglaterra.



7. Orestis Karnezis (Grécia)


Outro Goleiro na área. Karnezis é goleiro do Granada-ESP e nunca participou de copa do mundo mas ele já levou o título de melhor goleiro no campeonato grego. Um famoso Deus grego do futebol.


Ele tem 28 anos, 1.89 cm e 79 kg. O próximo jogo da Grécia é quinta-feira(19) contra o Japão as 19h. 


8. Ciro Immobile (Itália)



Ciro Immobile é atacante e atua para o  Borussia Dortmund da Alemanha. Esta é sua primeira copa do mundo e é um dos destaques da seleção, podendo atuar em todas as posições do ataque. 


Além dos lindos olhos azuis, o atacante tem 24 anos, 1.78 cm e 73 kg. O próximo jogo da Itália é sexta-feira (20) contra a Costa Rica ás 13h.

9. Luke Shaw (Inglaterra)














Este é Luke Shaw. Luke é lateral-esquerdo do Southampton da Inglaterra mas ele pode atuar bem nas posições mais defensivas quanto no apoio ao ataque.


Agora vem o mais chocante, Luke tem apenas 18 anos (eu não creio nisto), 1.85 cm e 75kg. E é sua primeira copa do mundo. Próximo jogo da Inglaterra é quinta-feira (19) contra o Uruguai ás 16h.


10. Adam Lallana (Inglaterra)

 

Adam Lallana é meio de campo do Southampton da Inglaterra. Não sei se estou mais encantada pelo sorriso ou por este nariz tão bem desenhado.


O Adam é casado, tem 26 anos, 1.73 cm e 73 kg. Não esqueça de assistir ao jogo na quinta-feira(19) hein?!

Esses foram os 10 de hoje. No próximo post iriei falar sobre mais alguns. Gostou? Então espera para vê o próximo.  

Com carinho, lu.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário